3.98K  25/12/2018 18h10

Postei uma foto no Instagram, ele curtiu a foto e colocou uma carinha apaixonada, não curti nem comentei no dia assim como nenhum dos outros comentários que recebi de outras pessoas, hoje fui responder a todos e vi que ele apagou a curtida e o comentário, que aliás minha mãe havia curtido por saber que se trata da pessoa com a qual estou envolvida. Estamos bem, não imagino o porque comentar se iria apagar. O que levaria vocês a fazerem isso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
25/12/2018 17h25
Não entendi...
25/12/2018 18h00
Ele se iludiu ao pensar que seria considerado diferente de todos os outros.
25/12/2018 18h01
E 50 milhões de pessoas morreram pra derrotar a Alemanha Nazista. Pra preservar isso. Affe.
elas respondem
anônima
25/12/2018 17h58
Querida... Ignora esses (des)sinais de rede social...
Geralmente não significa nada de nada
anônima
25/12/2018 18h10
Ele apagou pq n queria que a garota que ele tem interesse, visse que ele curtiu sua foto e comentou.