1.93K  28/03/2019 19h24

Pegando como gancho uma pergunta feita recentemente eu pergunto a vocês:
Qual o problema com o bom e velho "Oi, tudo bem?"
No Tinder eu vejo muitas garotas colocando em sua descrição que se chegar com "Oi, tudo bem?" ela não vai nem responder ou pede para nem dar like se for chegar assim.
Até mesmo em outros aplicativos elas chapam quando o cara chega assim.
Voces sentem "ranço" dessa tradicional saudação? E isso se reflete no "ao vivo e a cores"?
Por qual motivo algumas garotas querem que a gente chegue nela como se a conhecêssemos a anos?

eles perguntam
16 7
elas respondem
anônima
25/12/2018 17h54
Eu gosto do Oi, tudo bem...
Não sabia que tinha quem não gostasse...
25/12/2018 18h08
Não vejo nada demais chegar com oi, tudo bem até prefiro que assim.
28/03/2019 17h14
Sabe o que acontece? Não perguntem se está tudo bem se não estiverem realmente querendo saber se está tudo bem.
anônima
25/12/2018 18h01
Eu não sei como poderia ser outra maneira de se chegar que não essa e quem reclama disso deveria dar uma dica,concorda?A sequencia desse "oi tudo bem" vai depender de como responder a isso,não se pode responder apenas um evasivo, "tudo" .rs
28/03/2019 17h45
Eu não vejo problema, e até gosto assim.
anônima
25/12/2018 18h33
Pra mim, nenhum, mas são os tempos em que vivemos
28/03/2019 19h24
Eu não vejo problema mas deve ser moda recente, o cara que estou afim parece que caiu nessa moda ai. Ele so da oi mesmo, eu retorno com um simpático Oi, bom dia! Opa, tudo bom?... ele vai embora e me deixa no vácuo. Tah explicado!
anônima
28/03/2019 19h05
Normal, quem não gosta é idiota, vai falar o que? "E aí vagabunda, quero comer, vamos?" cada frescura...
anônima
28/03/2019 19h03
"Eu olhei bem séria pra cara dele e falei:
-MACHISTA! "

Vômito,lolly
28/03/2019 19h02
É de boa.
Mas qnd vc se encontra em um app,é smp as mesmas mensagens de cumprimentações,e mts vzs n passa disso,e a pessoa já n está com mt paciência.
Inclusive eu acho ruim desses apps por conta disto,é mt gnt,mas pouca gnt interessante. Conversas vazias demais,e ai quando vc encontra algm mais interessante já n está mais com tanto ânimo para conversas,já q desperdiçou com alguns antes.
anônima
28/03/2019 17h28
Por quê não tenta ser você mesmo?
anônima
28/03/2019 17h25
eu hein, só podia ser Tinder
eu acho normal, é uma forma educada também
28/03/2019 17h18
Não tem problema nenhum, acho que é só o jeito de dizer que querem uma coisa diferente, pra chamar a atenção delas. Pode chegar com um "oi, tudo bem?", mas depois fale alguma coisa interessante.
anônima
25/12/2018 18h31
O problema é depois do "Oi, tudo bem?". Esse é o trauma.
anônima
25/12/2018 18h15
Eu gosto.

mas não gosto que perguntem sobre novidades. Nunca tenho.
anônima
25/12/2018 18h14
Não vejo nenhum problema, essas mulheres que são frescas, melhor um "oi, tudo bem" do que "manda nudes".
eles respondem
25/12/2018 18h18
Quando o cara é interessante ele pode chegar como for que ela gosta. O problema são as dezenas (ou centenas) de caras desinteressantes que só servem mesmo pra entretê-la ou lhe dar atenção e validação. Esses caras têm que fazer piadas e outras pataquadas tipo cachorrinho pra divertir elas. Quando o cara não é interessante e ainda chega de forma "seca" assim, elas vêem que ele não servirá como entertainer e dispensam.

A forma correta de se chegar em mulher é falando "olá" ou coisas do tipo mesmo. Chegar já com textões ou piadinhas é esforço demais para ser feito por alguém que você nunca viu, como se você já estivesse "conquistado". Quem faz isso na melhor das hipóteses vira só um entertainer. Não perca o seu tempo com isso, gaste-o apenas com quem tiver interesse genuíno.
anônimo
25/12/2018 18h05
Essas que reclamam, com certeza não vão iniciar a conversa. Não valem o like.
25/12/2018 17h57
Como iniciar a conversa sem usar esse simples recurso né? Kkkkkkk
28/03/2019 18h07
Sempre início com um Olá á conversação.
anônimo
28/03/2019 16h57
Vejo bastante também.
Se eu dou match já desfaço na hora.
Tenho tempo pra vadia não.
25/12/2018 18h00
Use uma variante mais moderna e descolada.
P.ex.: "kk eae girl"
25/12/2018 17h56
Porque todos os caras chegam assim e elas acham chato esse papo.