1.04K  25/07/2020 00h28

Ele tirou minha virgindade e ñ quer nada comg!??
Tenho 19 e perdir minha virgindade com um cara de 25.. Ele foi super educado, me tratou com carinho e tal.. E tamb ñ foi ele q insistiu da gente transar.
Eu ja estava saindo com ele à três meses e resolvi q queria perder com ele..
Dps de tudo ele me deixou em casa e ate falou q se eu quisesse poderia acontecer d novo... no dia seguinte ele mandou msg de bom dia ok
Mas ele ñ deu noticia desde então.. Ele some por alguns dia e depois volta como se nada tivesse acontecido como quem ñ quer nada, dizendo que tá com saudade que gosta de mim.
Então sera q ele ñ quer nada comg!? Ñ to falando em namoro nem nada.. mas nem cv comg ele cv.. Só por msg.. É na rua ele parece que não quer ser visto cmg. Sempre inventa uma desculpa.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
06/11/2019 19h43
O cara tem 25 anos, certamente o círculo social dele é outro.
01/01/2019 17h45
Q a realidade é q ele só qr oq vc proporcionou á ele.
anônimo
25/07/2020 00h28
Moça provavelmente ele não quer nada com você. Pena você ter perdido a virgindade com ele então ele fica na sua cabeça, mas você pode esquecer. Parte para outro.
elas respondem
anônima
01/01/2019 12h46
Ele não quer que você se apegue nele pq perdeu a virgindade. Só foi algo casual..
anônima
01/01/2019 12h37
Ele não quer te assumir
01/01/2019 12h57
Parece que ele só quer te comer e chamar atenção pra não te perder. Você só é uma isquinha pra ele.
anônima
25/12/2018 18h43
Infelizmente,acho que sim
anônima
25/12/2018 18h45
Possivelmente tem namorada sim.
anônima
25/12/2018 18h48
Ele só quer te comer e o sexo não foi tão bom...
Se tivesse sido bom, tava correndo atrás.
Homem que não quer ser visto com a mulher em público é pq não quer nada sério.
Ele te manda msg pq se um dia não tiver outra pra transar, ele vai querer te pegar.