Terminei com minha ex há uns 2-3 meses atrás. Depois de sair com algumas mulheres, pude perceber o quanto gostava dela.

Foi um término precipitado, podíamos ter encontrado uma solução melhor q o fim.

Ela ainda gosta de mim, está receosa em voltar pois ficou muito triste com o término. Antes do natal chamei ela pra sair e ela topou. Disse que me ver fez ela se sentir bem, porem ainda continua magoada.

Vamos nos ver agora só ano que vem, penso em levar uma rosa pra ela;

O que acham?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
25/12/2018 18h59
Acho fofo e romântico
anônima
25/12/2018 19h04
Eu jogava fora .
anônima
25/12/2018 19h07
Claro, você terminou, se divertiu bastante e transou com outras várias, agora vem dar esta de arrependido. Ela te perdoa, daqui a pouco você decide sair com outras de novo e termina. Então, depois de transar bastante com as outras e se divertir até enjoar, de novo pede para voltar e diz outra vez que é dela que você gosta e ela te perdoa de novo. O amor é lindo e a trouxisse também. Conheço um monte de histórias assim.
anônima
25/12/2018 21h27
Eu usaria pra fazer magia negra contra a sua pessoa.
eles respondem
25/12/2018 19h01
Ela faria o mesmo por você?