Vcs tem vontade de ter? Conhecem alguém q se arrependeu?

Eu não tenho esse sonho, sempre q falo pra alguém a pessoa acha q vou mudar de ideia :/

elas perguntam
3 4
eles respondem
25/12/2018 18h59
Não conheço
25/12/2018 19h00
Não tenho.
Um primo meu diz ter se arrependido, queria ficar solteiro e sem filhos, mas não acho que seja totalmente verdade.
anônimo
25/12/2018 19h09
Não conheço
elas respondem
anônima
25/12/2018 19h01
Conhecer pessoal não, mas já li vários comentários na internet de mulheres contando sobre a maternidade, e de como era estressante e trabalhoso, que elas se arrependiam apesar de amarem muito os filhos.
anônima
25/12/2018 19h01
Não tenho, amo crianças mas amo porque estão longe kkk. Criar uma criança é complicado, colocar no mundo é fácil, mas formar o caráter de uma pessoa... É complicado demais. E sim, tenho algumas amigas que se arrependem de terem tido, uma delas diz que ama os filhos, mas que se tivesse a cabeça que tem hoje, ela não teria.
anônima
25/12/2018 19h11
Conheço
25/12/2018 19h35
Sim.
Se pudessem voltar atrás não casariam antes dos 30 nem teriam filhos e que vida de casado é "boa, só perde pra de solteiro".
Só que poucas confessaram isso para mim. Diante da sociedade, elas dizem ser uma maravilha.
Daí, fica difícil saber, se elas são exceção ou as mulheres vivem de aparência.
Eu acho o Brasil machista, por isso o casamento é uma merda, que a gata borralheira lava, passa, cozinha e cuida dos filhos e ainda trabalha para auxiliar no sustento. São pouquíssimas a exceção a essa regra.
Se o casal tiver um pai presente, inclusive nas tarefas de trocar fraldas etc, o cenário fica mais leve. Senão vira um fardo, que só o amor incondicional de mãe para mascarar e dizer que vai tudo bem. Admiro as mulheres que optam por produção independente. É muita vontade de ser mãe.