1.37K  25/12/2018 19h37

Descobri que meu namorado tem uma conta secreta no instagram , aonde ele apenas segue um monte de menina que colocam fotos sensuais , umas funkeiras famosinhas que ficam postando vídeo rebolando a bunda, varias mulheres bonitas ruivas que ele gosta. Eu que estou errada por estar sendo ciumenta ou ele? Ele segue mais de 300 meninas nessa conta, porque ele faz isso?

elas perguntam
3 3
eles respondem
25/12/2018 19h12
Manda ele ir pro Xvideos que é melhor. Kkk
25/12/2018 19h15
Está irritada só porque ele está vendo mulheres sensuais na internet?
Eu também estaria.
25/12/2018 19h37
Eu não faria isso, Xvideos é o suficiente.
elas respondem
anônima
25/12/2018 19h16
Pergunte a ele o que sentiria se você criasse uma conta secreta pra seguir homens.
anônima
25/12/2018 19h13
pra mim ele q ta errado pra criar coisa escondida pra ver outras mulheres ...
anônima
25/12/2018 19h16
Pq algumas mulheres acham esse comportamento normal de homem namorar e desejar outras e pior, outros tipos de mulheres completamente diferentes da namorada?Eu não acho normal, bem se v que ele deseja outras. A gnt tem que parar de aceitar qualquer coisa ou situação só pra ter um namorado. Gente assim pra mim é atraso de vida