9.36K  11/01/2016 18h48

Li isso em uma reportagem. Que ao contrário da preferência masculina por mulheres simpáticas, as mulheres consideram o homem sério mais atraente do que o simpático, pois o sujeito sorridente, inconscientemente, passa a imagem de fraqueza, enquanto o sério passa a imagem de virilidade. Vocês concordam?

eles perguntam
7 3
elas respondem
11/01/2016 16h46
Acho q isso só vale no caso da primeira impressão, pois os sérios provocam mais atração. Mas conviver com eles nem sempre é fácil. Eu, particularmente, prefiro conviver com caras bem humorados, extrovertidos, do tipo q falam o q pensam e sentem.
anônima
11/01/2016 16h11
Sim. Homem muito simpatico também passa a imagem de pessoa "dada", que da moral pra qualquer uma, sei la.
11/01/2016 17h07
Ah não... não curto não. Pra mim bom humor e um sorrisão logo de cara é fundamental!!
11/01/2016 15h39
concordo!!
11/01/2016 18h34
Simpatia e atração pra mim são sinônimos hahaha
anônima
11/01/2016 18h48
Prefiro homens que me façam sorrir, sendo bobo e tals rs
Mas que se porte de uma maneira séria
Então, meio termo rs
eles respondem
11/01/2016 18h26
eu sempre tive a cara mais séria porem sou bem humorado.
mas nunca me adiantou mt isso nao kk
11/01/2016 17h00
No caso o ideal é ser seriamente bem humorado. Você é sério mas também é uma pouco engraçado, saber sorrir de uma forma sexy e pah...
11/01/2016 18h22
Algumas gostam mais do sorridente e outras do serio.

Mas no fim, se uma que gosta do serio encontrar um sorridente que lhe desperte interesse, ou vice versa, elas podem sim querer este sorridente, mesmo gostando de caras sérios.