1.09K  25/12/2018 20h08

elas perguntam
1 4
eles respondem
25/12/2018 20h08
Só temos que tomar cuidado de usar a sinceridade com sabedoria...
elas respondem
anônima
25/12/2018 19h30
Desvantagens todas na falta de sinceridade,porque fatalmente a casa vai sempre cair um dia.Vantagem é a sua consciência tranquila, embora algumas pessoas nem estão aí com isso.
25/12/2018 19h58
N vejo tantas desvantagens em ser sincera, o q pode acontecer é de algumas pessoas se assustarem, afinal elas são acostumadas com falsidade. Mas geralmente as pessoas gostam, eu por exemplo falo na lata o q eu penso. Se eu tô conhecendo um cara e ele faz joguinho por exemplo, eu pego e falo na cara q ele é cu doce, até hoje nunca assustei ninguém, pelo contrário, a gente acaba sendo diferente das outras q ficam cheia de dedos pro boy achar que elas são perfeitas. Fora q pessoas sinceras são mais confiáveis.
anônima
25/12/2018 20h01
A vantagem é ter coragem pra falar na cara enquanto uns usam anônimo e/ou falam pelas costas. A desvantagem é ser odiada, mas quando você não liga para os outros isso também não importa.
anônima
25/12/2018 20h02
Vantagens de ser sincera e você ter poucos amigo ou não ter nenhum não ficar puxando saquinho de marmanjo mimado que não aguenta ouvi á verdade ou a realidade. Desvantagem arruma algumas confusão