conheci um cara em um aplicativo de relacionamento , conversamos bastante no aplicativo ele disse q tinha gostado de mim e tal e queria se encontra pessoalmente fiquei quase uma semana pra marca o encontro ele queria vim na minha casa pra gente se conhece . antes de se conhece ele tinha meu numero dai ligava todo dia de manha de tarde de noite . marquei em um domingo ele venho fica mais ou menos 30 minutos pra ele chega na minha casa ele n sabia o local fui busca ele em uma esquina . n queria subi na mota dele então vim andando ate chega em casa minha mãe tava lá meu irmãos ele falou e ficamos conversando na escada ele me elogiando bastante , e tal depois q foi embora nos se beijou , mais dps q ele chegou em casa ja ligou bem rápido já diferente não apareceu mais , mas fica me mandando mensagem no whats de mensagens bíblicas dizendo q vinha na minha casa e n era pra eu sai e acaba n vindo . vai fazer 2 semanas eu me pergunto um cara que dizer q eu q não estava dando chance de repente muda assim n liga mais , mas fica mandando mensagens , pedindo pra eu te paciência , espera por ele . o QUE ELE QUER ? me respondam garotos

elas perguntam
1 7
eles respondem
25/12/2018 19h48
É por isso que eu não gosto de usar aplicativos como o Tinder. Os homens lá moça, a grande maioria só quer usar pra se divertir, usar as outras pessoas, lá é meio difícil encontrar pessoas querendo algo sério.
elas respondem
anônima
25/12/2018 19h45
Quer que vc fique em casa na gaiola esperando por ele, enquanto ele apronta todas por ai. Esperto ele. Mas amiga, dica valiosa, melhora o português q vc atrai bixo melhor. Ôxi q foi difícil entender o q escreveu. Leia livros que vai te ajudar.
25/12/2018 19h53
Ei! VC levou pra sua casa um desconhecido?
Looooooouca!

Manda MSG bíblica e não honra sua própria palavra. Comportamento incoerente. Aproveite a oportunidade de fugir de um cara desse.

Favor! Pare de procurar sarna para se coçar. O cara está dizendo com TDs as letras que é um sonso. Pula fora desse Titanic enqt dá tempo.
25/12/2018 20h28
Saia dos aplicativos, apenas um conselho
anônima
25/12/2018 19h42
Ele está te usando , esse esperar é tipo espera eu pega umas minas depois volto pra vc
anônima
25/12/2018 19h51
Não entendi nada .Que dialeto é esse ?
anônima
25/12/2018 19h58
Querida
Não se leva desconhecidos a sua casa ,mesmo que haja mais gente lá
anônima
25/12/2018 20h25
Conhecer gente pela internet raramente dá certo...
Não sei como teve coragem de dar seu endereço pro cara... Talvez fosse bandido..
Por isso que vocês são sequestradas, somem, morrem...fora que o cara deveria ser casado....te namorada...
Acho que ele tava procurando sexo.....