Ele não me da mais atenção, antes era louco por mim, ele disse que está meio depressivo e é por isso. Hoje ele me disse espera eu ficar melhor que eu vou te dar toda atenção, mas ele nem anda falando comigo está seco. Ele nunca brigava comigo , agora qualquer coisa ele já fala que está estressado e some, ele vem tentar ser fofo as vezes e depois ja some ( parece que ele faz um esforço gigante pra falar cmg) . Ele disse que me ama muito e não quer terminar e falou vamos ficar em uma AMIZADE COLORIDA e depois em janeiro voltamos como namorados e disse que n vai ficar com mais ninguem. Pq isso gente??? Ele era louco por mim, agora ta todo pra baixo desanimado com a vida

elas perguntam
2 5
eles respondem
25/12/2018 20h15
"vamos ficar em uma AMIZADE COLORIDA e depois em janeiro voltamos como namorados"
O que??????
26/12/2018 02h19
Kaakakkakaakakakka
Estou rindo, mas é de tristeza.

Mesmo com tanta evolução, mulheres se mostrando independentes...bate uma tristeza ver mulheres se rebaixando nessa vida.

Ou. Mete o pé na bunda desse cara. Olha o que vc está passando pra permanecer nesse relacionamento de merda....
É só isso que vc é capaz em sua vida?
Isso que vc quer ao longo da sua vida?
Pqp
elas respondem
anônima
25/12/2018 20h27
Tenho amor próprio e termine.
Ao sugerir uma amizade colorida ele já deixou claro que não quer nada mais do que uma parceira de foda. Uma namorada que lhe cobre fidelidade e aqueles vários outros compromissos, não vale mais a pena.
Muitos homens ficam empurrando com a barriga um relacionamento ruim apenas pelo sexo e pelo ombro amigo que recebem.
25/12/2018 20h16
De inicio estava ate entendendo que ele esta passando por algo. Mas, ao sugerir uma AMIZADE COLORIDA ja revela a verdade... Ele não ta mais afim de namoro, e ai quer te manter ali pra transar de vez em quando. É isso.
25/12/2018 20h23
Desinteresse.
anônima
25/12/2018 20h39
Ele não quer mais te namorar, já deve inclusive estar com outra por isto esta mudança drástica de comportamento. Então vem com historia para boi dormir. Não aceita, se ele não quer se afastar definitivamente, coloque você um ponto final neste relacionamento.
26/12/2018 02h43
Tá provando outras bacurinhas mas não quer deixar de te comer