Uma pessoa que é insuportável de ficar do lado dela pois tudo tem nojo, tudo arruma problema, só quer sair pra lugares de alto nível, soberba, em fim, da até raiva só de descrever....
elas respondem
anônima
25/12/2018 20h19
Eu não sou fresca, eu não me acostumo com determinadas coisas... Não me acostumei nem a morar em favela até hoje.. de todas as pessoas que conheci onde moro é tudo gente mal educada, encrenqueira.... Daqui, não namoro ninguém...
Daí fico como metida...
anônima
25/12/2018 20h41
Só compra roupa de marca cara mesmo sendo pobre ou classe média e faz questão de mostrar.
Iphone pago em 64x para fazer selfie no espelho pro Instagram.
"Não como isso, engorda." "Não como aquilo, é nojento." (se não tiver um bom motivo é chato pra caralho)
Gente que repara em tudo na casa dos outros com aquele olhar de superioridade.
Mulher cheia de frescurinha, "ain porque eu não saio sem passar no salão e fazer cabelos, unha, sobrancelha, depilação" e fica aquela coisa toda montada e com maquiagem de travesti em todo lugar.
anônima
25/12/2018 20h22
Falso moralista
25/12/2018 20h36
As pessoas comigo:
Fresca - Ela não come de tudo, têm preferências diferentes dos demais.
Ex:
Pessoas: Quer mamão?
Eu: Não, eu não gosto.
Pessoas: Aff, você é muito fresca.
Pessoas: Tem arroz doce, você quer?
Eu: Obrigada, eu não gosto.
Pessoas: Você também não gosta de nada.

Metida - Ela passa por nós e nem fala.
Agora que passei a falar com todos, mas antes nem me importava.

Eu com as pessoas (elas):
Fresca - Só sai de casa se usar maquiagem.
Metida - Gosta de se achar melhor que os outros, ser o centro das atenções.

Eu com as pessoas (eles):
Fresco - Queria ter feito isso, mas...
Metido - Aquele que quer pagar tudo na rodinha de amigos; aquele que fala sobre viagens, hotéis, enquanto seus colegas não tem as mesmas condições financeiras.
(Eu acredito que se você tem um poder aquisitivo melhor, não precisa dizer que tem).
anônima
25/12/2018 20h21
Amo um metido