2.13K  08/10/2017 19h21

Gente eu acho que to obcecada pelo meu namorado , tenho um extremo medo dele me largar ou me trair, passei uma coisa ruim c meu ex e acho Q fiquei c trauma não sei , só sei Q estou Mt triste esses dias , muito surtada , pensamentos negativos eu estou horrível , preciso de ajuda o que eu faço pra voltar a ser eu ? Eu sou uma pessoa feliz alegre de boa c a vida mas eu N sei o que está acontecendo já pensei em me matar

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
17/01/2016 12h52
O que você tem é insegurança,para de medo,tenha fé!Vai buscar Deus! :D.
11/01/2016 16h07
Menina vc se apegou mto a ele. Eu acho que vc tem mto medo de perder ele... Talvez ele seja seu primeiro amor.. Por isso que vc estar assim.. Tenta ler alguns livros (NÃO SE APEGA NÃO ) um bom livro...
anônimo
23/12/2016 01h43
Psicóloga, igreja, grupos de ajuda. Claramente você está com transtorno. Busque ajuda rapidamente
anônimo
17/01/2016 12h58
Você está colocando ele como centro do universo, como ele fosse Deus, saia com suas amigas, vai curtir a vida, ocupar a mente (ver uma praia, curtir umas festas - sem extravasar, é claro)
anônimo
08/10/2017 18h28
Psicólogo. E termina esse namoro.
anônimo
26/12/2016 00h10
Procure um psicologo .
anônimo
17/01/2016 13h26
Relaxa.
VC não é a única que é obcecada por ele.
14/01/2016 00h05
...isso é perigoso. Pessoas assim matam por medo de perder. Você com certeza precisa de ajuda.
elas respondem
anônima
11/01/2016 16h01
Faz uma boa faxina em casa que passa
anônima
11/01/2016 16h09
Melhor procurar ajuda. Isso vai desgastar teu namoro. Experiência própria
11/01/2016 17h14
Vai em um neurologista ou psicóloga. Pode ser algum transtorno.
anônima
08/10/2017 19h21
Estou na mesma situação mas sei que viveria bem sem ele, faria falta lógico, mas viveria muito bem sem!
anônima
08/10/2017 18h34
Se apegue dessa mesma forma a Deus. Ele é o único que você poderá confiar tranquilamente, pq não irá te trair nem te deixar, ele pode te conceder um amor incondicional que você não encontrará em homem nenhum. Namorado é segundo plano, não pode ser nossa prioridade se não a gente fica neurotica igual você se encontra, ame-o mas de uma forma secundaria, de maneira que consiga enxergar a possibilidade de um futuro sem ele, já que não podemos mandar na vontade das pessoas e sempre haverá a possibilidade delas partirem um dia, é algo natural. Agora vá buscar a Deus e ocupar sua vida e sua mente com coisas boas, é sério.
08/10/2017 16h06
Estou passando pela mesma situação, mil paranóias rondam a minha cabeça, estou mal... precisamos de uma ajuda psicológica miga
09/12/2016 23h39
Ja passei por isso e como eu esperava o namoro acabou.. e ate hoje ainda sinto falta eu lembro eu nunca mais consegui me relacionar com ninguém . Eu mudei muito depois que ele me deixou mas sla..
17/01/2016 13h56
Vc tem que se imaginar sem ele,tem que pensar que ele não é tudo na sua vida,vc pode viver e construir uma vida sem precisar dele totalmente. Vc tem dois pés para caminhar sosinha em busca da sua felicidade.
anônima
13/01/2016 17h25
Vc precisa se desapegar dele o mais rápido possível.. saber viver sem sem ele.. ñ tem coisa pior do que sua felicidade depender de outra pessoa, acredite. Uma ótima dica que eu te dou é meditação