meu namorado insistiu pra eu dormir na casa dele na véspera de natal. ele conversou com a mãe dele, ela deixou. até dormi no quarto do irmão dele sozinha. fomos dormir ela já começou a tacar indireta, ser ignorante. sumiu a chave do carro dela, ela já achou que estava cmg. entendo que a casa é dela, mas era só ela ter dito não.

elas perguntam
3 3
eles respondem
25/12/2018 20h38
Se tu voltar lá é porque não tem vergonha nessa cara
25/12/2018 22h16
Não volte mais lá.
anônimo
25/12/2018 22h33
Acho que não.
elas respondem
25/12/2018 20h41
a casa nao é so dela, é do seu namorado tbm! Mas se está desconfortável evote passar muito tempo lá
anônima
25/12/2018 20h43
Dormir na casa do namorado não é feio, feio é essa atitude ridícula da sua sogra, se fosse comigo eu não botava nunca mais os pés na casa dele.

A minha falecida sogra, não gostava de mim, falava que eu iria engravidar do meu namorado só pra pedir pensão pra ele (sendo que eu tomo anticoncepcional e sempre peço pra ele usar camisinha pq ter filhos não está nos meus planos e muito menos engravidar de macho pra ser sustentada), quando ela era viva eu nunca botava os pés na casa dela pq tenho pavor de gente falsa, agora que ela faleceu eu vou lá direto.
25/12/2018 22h09
Feia é essa cobra disfarçada de sogra.
Ou será sogra disfarçada de cobra?
Enfim...
Nunca mais eu ia lá fia.