Sai com uma garota e o encontro foi muito bom. Uma semana depois a convidei novamente e sugeri duas datas que dariam para mim mas depois de horas ela disse que em ambos já tinha compromisso (não mentiu, teve mesmo). Devo deixar de lado ou depois voltar a conversar com ela e chamar de novo? Obg pessoal!

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
25/12/2018 20h54
Se ela teve mesmo os compromissos, tenta de novo
25/12/2018 21h01
Convida e se ela te der uma desculpa sem te dar uma data, espera por ela...
25/12/2018 21h01
Acho q deve convidar novamente
anônima
25/12/2018 21h06
Que pergunta em querido?
Se você soube que era verdade não existe dúvida..
Chama de novo, agora se tb não partir dela marcar com você um dia bom pra ela após o desencontro é pq ela tá pouco se ferrando
eles respondem
25/12/2018 20h59
Sim convida mano já que sabe que foi verdade