1.48K  04/08/2020 01h20

Tenho 19 anos e estou no meu primeiro namoro de 1 ano e meio, antes já tinha feito sexo com outro, já tinha saído "sério" com alguns, mas namoro mesmo é o primeiro. Eu sosseguei total quando comecei a namorar, nunca trai, não saio escondido nem nada dessas imaturidades. Meu namorado me convidou p morar com ele ano que vem e eu realmente coloquei na cabeça q eu quero isso! Sempre quis sair da casa dos meus pais. Mas nosso namoro não me faz bem em vários momentos, minha família não gosta dele, passamos por exemplo o natal separados, ele fuma maconha então todo dia sai e encontra algum amigo p fumar, é bem tranquilo, mas me incomoda. Ele tem uma filha do antigo relacionamento, já aprendi a lidar, tenho uma relação legal até, mas admito que não amo isso. Hoje mesmo, e não só hoje, ele disse que a gente ia se ver e simplesmente não me respondeu mais, entrou no Whatsapp nem visualizou minhas mensagens... da p contar nos dedos quantas vezes ele já me levou p viajar, p fazer algo diferente, e eu que pago toda a minha parte! Não sei se estou certa nisso, mas oq ele fez hoje me deixa mal, eu fiquei esperando ele o dia todo e nada, fui ignorada e to sem companhia, não é isso que eu espero p um namoro. Muitas vezes quem tem que ficar cobrando p gente fazer algo junto logo, sou eu. Claro que meu namoro não é PÉSSIMO, tem os momentos bons, porque tem sentimento envolvido, tem carinho, amor das duas partes. Mas sinto que só isso não sustenta, que meu namoro é meia boca e que eu vivo preocupada com oq ele está fazendo, onde ele está, e se ele vai vir falar comigo, todos os dias. Também temos discussões ou brigas toda semana praticamente. Eu tenho medo de terminar, não consigo, queria ter coragem e entender que talvez eu realmente mereça algo melhor.

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
25/12/2018 21h47
Irei ser bem sincero com a senhorita, se já começou a ter dúvidas, não é um bom sinal!
Seu relacionamento pode ser que não seja péssimo, mas saudável com certeza não é.
Primeiro, sua família não gosta dele, enquanto estava lendo pensei que fosse implicância mas no decorrer do texto eu entendi o porquê.
Ele é maconheiro, que futuro a senhorita espera com um desses? Quando estiverem morando juntos com certeza não irá trocar a maconha e os amigos pela senhorita e isso lhe causará uma tristeza e infelicidade.
Ele te abandona sem dar explicações, não fala oque vai fazer nem nada, combina de sair com a senhorita e some. Esse é o homem que quer para o pai dos seus filhos? Com certeza bom pai ele não é.
Ele ter filho não influência em muito apenas que ele já tem uma "vida" e a senhorita não poderá mudar isso.
Sua relação parece que mais te traz infelicidade do que felicidade, ele não investe na relação, não luta para dar certo e a senhorita sustenta o relacionamento pelos dois e isso não é um relacionamento. Relacionamento é amizade, companheirismo, é uma dupla, não existe dupla de uma pessoa.
No começo com certeza será doloroso, mas com certeza continuar com isso será ainda pior e lhe causará ainda mais sofrimento e querer que seus filhos tenham um pai desses é destinar eles à infelicidade.
Sei que será difícil, doloroso, porém a senhorita parece ser boa demais para ele e deveria valorizar a senhorita e seu bem estar. Tenho certeza que irá arrumar um homem incrível e que te faça mais bem do que mal e que te faça uma mulher feliz e não triste, que saia para jantar contigo, pergunte como foi seu dia, viajam juntos, que tenham uma relação de verdade.
Desejo tudo de bom a senhorita e que tome a melhor decisão e seja feliz com alguém que realmente te mereça.
Feliz Natal! Tenha uma boa noite.
25/12/2018 21h36
Começou cedo hein...
25/12/2018 21h44
>19 anos
>Morar com o namorado
>Ele fuma maconha
>19 anos
>Prole de outro relacionamento
>19 anos
>Ele não cumpre suas palavras
>Te deixa na mão
>Você não está satisfeita
Hm.....
>19 anos
anônimo
04/08/2020 01h18
Muita coisa para ler! Foda-se
elas respondem
anônima
25/12/2018 21h46
Parei na parte dele fumar maconha. Melhor se sair disso. Não tem futuro
anônima
25/12/2018 21h47
Querida
Te aconselho a terminar....
O namoro não está bom pra vcs morarem Juntos...
E esse negócio dele sumir... Estranho...MT estranho
25/12/2018 22h04
19 anos e quer morar junto?
Porra, o que está acontecendo com essa juventude?
anônima
25/12/2018 22h10
Se já é isto tudo num simples namoro, espere então morarem juntos. Vai encher a casa de drogados fumando, isto quando desaparecer por dias de casa e você não tiver a minima noticia dele por quase uma semana. Quando sumir vai se meter com gente da pesada e outras meninas que também se drogam e onde todos transam na maior putaria. Quem vai sustentar a casa vai ser você, pois ele só terá dinheiro para maconha e/ou outras drogas mais pesadas. Quando ele estiver drogado e em surto vai te bater; vai roubar teu dinheiro para comprar maconha; daqui a pouco o pessoal do trafico vai bater na sua casa porque ele não está pagando pela droga; vocês vão viver brigando até ele começar a te encher de porrada; e outra, a maconha é apenas o inicio, daqui a pouco ele parte para a cocaína e crack (isto se já não está usando).

E você nem vai poder contar com sua família que lhe avisou de toda esta situação. Seus amigos vão se afastar de você. Daqui a pouco você engravida e vai dar um futuro de merda para seu filho com um pai drogado e viciado. Se for isto tudo que você quer, siga adiante, jogue sua vida no lixo..
27/12/2018 16h08
Termine. Sua prioridade de vida é seu bem estar. Se ame em primeiro lugar.
12/09/2019 01h34
Vi isso no insta agr... não sei se encaixa na sua vida, mas preste atenção.
“Mano, sabe a verdade? Você sabe que te faz mal, você sabe que deveria dar um basta nisso, você sabe que precisa ir embora, você sabe que merece coisa melhor, você sabe que já teve um fim, mas você gosta da dor. Ele te viciou na dor, ele dava for em forma de amor e hoje em dia você acredita que amor é só dor.. e quanto mais ele te machuca, mais você acha amar. Não importa o que sua melhor amiga fale, o que sua mae fale, o que você leia por aí na internet, nada disso te importa porque você gosta da dor, porque acha que ela é amor, mas não é. Caralho... nunca foi.”
Essa decisão só vc sabe minha linda, faz o que seu coração mandar. Se vc quer terminar mas acha que pode se arrepender, não termine.. é muito melhor fzr algo com 100% de segurança, mesmo q isso custe seu bem estar (força, felicidade, paz), do q tomar uma atitude agr e lá na frente ver q não era isso oq vc queria. Tds nós merecemos coisas e pessoas boas, mas as vzs algumas paranóias impendem de q enxerguemos direito o q se passa de verdade cm a gnt.. digo isso por experiência própria. Oq eu quero dizer é.. qnd chegar a hr de terminar, vc sentirá isso e a necessidade em q isso aconteça logo.. pode até dar um friozinho na barriga ou um aperto no coração, mas a vontade de se libertar de um sentimento ruim será mt maior. Vc pode tbm conversar com ele sobre essas coisas, mas foi como falei.. sempre siga o seu coração e a sua intuição.. se sentir q deve fazer, faz.. se não, espere.. a pressa é a inimiga da perfeição.
anônima
04/08/2020 01h17
Falou tudo no final com certeza vc merece alguém muito melhor, Tenho uma história parecida com a sua , mais eu com aquela "ilusão" minha né fui morar com ele com 19 anos também , e tbm ele tinha filho de outro relacionamento , mora junto é coisa muito seria , nos primeiros mês é uma maravilha vc ter sua casa suas coisinhas , eu trabalhava e cheguei compra varias coisas pra minha casa essa parte é muito boa , mas o meu ex também usava drogas no começo agente dormia junto era uma beleza acostumei dormir com ele , mas passou uns meses ele parou de trabalhar por causa da droga , não dormia mais CMG passava a noite na rua eu parecia mãe dele ficava atrás sabe , pensa bem viu , a pior coisa vc construir uma casa do jeitinho que vc quer com a pessoa e Dps ver tudo acabar , hoje moro com minha mãe , mais ainda quero ter minha casa só eu sem pensar em homem
04/08/2020 01h20
Olha, se tá assim no namoro, imagina quando estiverem morando juntos.