5.16K  04/12/2019 23h08

"Só eu acho que mulher não presta, que quem gosta de homem é vida. Mulher gosta é de dinheiro e de homem bonito?'

Sim, só vc. Diferentão
Inédito
Pensador contemporâneo
Einsten do sec 21
Doutrinador
Coach de relacionamento
Ponto fora da curva
Crtl+C Ctrl+V

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
11/01/2016 16h20
Pelo menos as cobiçadas só vão querer caras com esse perfil mesmo! Não adianta negar, quando falamos que mulheres só gostam de dinheiro, estamos falando daquelas que nos despertam atração em um primeiro momento, as conhecidas como bonitas e gostosas e não todas as mulheres de vários biotipos! Entendeu agora?
anônimo
11/01/2016 20h30
É obvio que mulheres procuram homens com patamar financeiro elevado, pois elas querem conforto e segurança. Nesse caso, podem ser extremamente feios que elas vão dizer que eles são lindos e que amam eles. Kkkk. Quando o homem é pobre, no mínimo tem que ser bonito até por uma questão da evolução da espécie. É a tal da seleção natural que Darwin tanto falava. Deixa eu ficar quieto antes que um tal de thecounselor apareça aqui me julgando, pois ele é um defensor ferrenho das mulheres kkkk.
anônimo
04/12/2019 18h57
Sim. Até a mulher mais fracassada quer o cara top, cobiçado por todas.
11/01/2016 18h31
Homens que pensam assim eu acho q nao sao homens de vdd , eles falam isso pq nunca tiveram e nem vai ter o prazer de conhecer uma MULHER DE VERDADE.
anônimo
11/01/2016 16h38
quer namorar comigo @anônima? *-*
11/04/2016 21h11
Discordo disso que mulher bonita e gostosa só quer cara com dinheiro.
A criadora do tópico está certa.
A mulher quando gosta do cara ela gosta independente da situação financeira dele.
Claro que existem mulheres interesseiras, mas não são todas.
anônimo
04/12/2019 23h08
Vamos lá então
elas respondem
anônima
06/04/2016 11h41
Kkkkkkkkk
anônima
11/01/2016 16h13
Que '-'
11/01/2016 16h30
kkkkkkkkkkk
11/01/2016 16h44
hahahhhahahahahhahahahahahahhahahahaha LOL
anônima
06/04/2016 12h02
kkkkkk
06/04/2016 12h02
Ai meu Deus... kkkkkkkk
anônima
11/04/2016 21h24
Sei lá... mas acho que já despertei interesse de cara em alguns homens, não tenho corpão, mas sou proporcional... uma das minhas curvas é bem chamativa, a de preferência nacional... kkkk... e nunca escolhi nenhum cara por grana, mas tb detesto que fiquem me olhando como um cão faminto olha pra um pedaço de carne. O cara pra me ganhar, tem que sentir atração por mim, mas tem que reconhecer meu valor, se não tô fora, e não importa se é bonitão ou com grana.
anônima
01/10/2016 13h33
Ahhh se tiver dinheiro ...qual o problema??? Qto mimimi