direto ele simplesmente não conseguia ter ereção ou perdia a ereção, ele dizia que estava com problema na próstata, mas agora ele anda tarado até demais comigo, nunca mais aconteceu, pelo menos não sem um motivo claro

elas perguntam
3 1
eles respondem
25/12/2018 21h55
Talvez ele tenha resolvido problema.
25/12/2018 21h57
Qual a preocupação? não entendi...
anônimo
25/12/2018 22h00
As vezes, dependendo do momento, do lugar as coisas podem não dar certo... Depois se resolve...
elas respondem
25/12/2018 21h53
Talvez porque ele estava numa fase de estresse ou problema na vida dele...E o fato dele saber desse problema na prostata fez ele perder o foco na hora dando lugar a preocupação...