durante a minha adolescência só via pornô gay pq tinha NOJO de mulheres nuas, da vagina, dos seios. achava o corpo feminino feio.
até que um dia, aos 18, vendo um clipe que tinha uma modelo muito bonita, me bateu aquela atração. fiquei por um tempo me achando bi, mesmo sentindo nojo ainda de vagina e etc. ''parei por 2 anos''
esse ano voltou. fico imaginando algumas meninas peladas, acho tudo lindo, peito, bunda, até vagina nos últimos dias me exita.
obs: não deixei de gostar de homem

elas perguntam
2 0
eles respondem
25/12/2018 22h19
Você é bissexual
25/12/2018 22h22
Você sente atração, ok.
Já imaginou situações em que você transa com outra mulher e isso te deixou mais excitada ou é só ver as partes do corpo que te deixa desse jeito?