Nao estou falando sobrenome é sobrenome mesmo
É comum o filho ter nome do pai ex nome do pai LUIS carlos dai o filho fica Luis paulo
Ou o pai jose INACIO silva ofilho tambem joao INACIO silva o neto Lucas INACIO silva, as vezes mas menos comum as filhas levam nome da mae ex mae MARIA paula a filha fica MARIA clara entenderam?

eles perguntam
1 1
elas respondem
25/12/2018 22h38
Deve ser por conta das famílias na monarquia, já que antes era D. Pedro I, D. Pedro II...
É natural usar: Júnior, Filho e Neto para homens, mas também já vi Neta para mulheres, o que não é tão comum.
eles respondem
25/12/2018 22h26
Meu tio mais velho morreu com 11 anos, meu pai, que é o caçula e que nunca o conheceu, herdou seu nome. Hoje em dia eu e meu irmão carregamos o mesmo nome do meu pai e do meu tio e as pessoas até estranham quando eu digo que tem 3 Carlos na minha casa.