Conheci um senhor, ele tem uns 60 anos mais ou menos. Ele começou a me contar q faz 3 meses q a esposa faleceu, q ficou viúvo pela segunda vez. Ele disse isso em lágrimas, enxugando-as com a própria camisa. Tive dó dele. Ele conversando comigo e dizendo: "como vou passar o natal sem ela?" Hoje em dia é tão difícil a gente notar sentimento nas pessoas. É tão raro ver pessoas q sentem falta das outras, principalmente no q diz respeito a relacionamentos conjugais. Ninguém parece se amar mais. Fiquei triste pelo motivo q fez aquele senhor chorar, mas ao mesmo tempo, feliz por conhecê-lo.

elas perguntam
2 1
eles respondem
25/12/2018 22h35
Nossa muito lindo!! O amor se esfriou muito mesmo infelizmente...
25/12/2018 23h02
Ah é? E quando foi que o homem foi "super romântico"? Não estou sabendo...

Até algumas gerações atrás, os casamentos eram arranjados e as mulheres eram apenas serviçais. De vez em quando, até pintava algum sentimento...

Acho que os tempos são ótimos... você é que deve estar se relacionando com as pessoas erradas.
elas respondem
anônima
25/12/2018 22h30
Muito triste sim branquinha, ouvir essas histórias de separação de casais que viveram juntos uma vida, imagine a dificuldade que deve ser ter que seguir sozinhos, conheço um caso inclusive, que um homem não aguentou e falava todos os dias que queria morrer para ficar junto de sua amada e não durou tres meses ele também morreu, acredita nisso? Foi um amigo de nossa família.