Deixem de hipocrisia.. adoram meter o pau em quem erra ou resolve desabafar aqui. Todos nós por mais que julgamos algo errado, estamos propensos a errar tb.
Em vez de opinar como se fossem dignos igual Jesus enfiem essa opinião grosseira no buraco aonde vocês não costumam tomar sol

elas perguntam
8 14
eles respondem
25/12/2018 22h32
É a mina que transou com o cara casado no sábado?
25/12/2018 22h25
"Me ajude a melhorar
Sozinho não consigo mais, já sei
Eu sou humano, eu só sei errar
Me ajude a melhorar"
25/12/2018 22h32
Outras pessoas fazerem merda não diminui a merda que você fez. Não tá gostando vai embora. Vai ficar passando essa raiva toda aqui pra que?
25/12/2018 22h32
Recebi minha carteira da OJB semana passada, tô muito feliz :)
26/12/2018 01h41
Jesus? Kakakqkkakakakakqkqkaka
Vc foi bem engraçada agora.

Foda-se se estamos julgando. Não estou aqui pra agradar ninguém.
Apenas respondo o que acho sobre qualquer coisa.
Não está satisfeita, vai procurar Jesus. Quem sabe é num faz contigo o mesmo que fez com Maria.
26/12/2018 07h27
Você não é a pessoa que xinga a pessoa após ela dar opinião não. Né? Se for isso é algo sem necessidade. É inviável que trate as pessoas como lixo só por terem convicções diferentes das suas.
anônimo
26/12/2018 07h40
Se eu tento fazer tudo certo
Por que iria promover as coisas erradas?
26/12/2018 09h45
"adoram meter o pau em quem erra"

E ta errado?

elas respondem
25/12/2018 22h31
Queridinha, aqui não tem nenhum santo. Mas, esse site é de OPINIÕES, se você bem soubesse as opiniões são divergentes e cada um tem a sua.
Se vier uma fulana dizer que pegou homem casado, não sou obrigada a achar isso normal;
25/12/2018 22h38
Não imagino quem seja,mas eu concordo com você, apesar de por vezes eu discorde das perguntas ou atitudes.
Eu "taco o pau" em agressões e intolerâncias, porque respeito e valorizo a democracia.
anônima
25/12/2018 22h30
Eu imagino qm seja vc! E que nem disse na outra questão, ninguém tem nada com a sua vida, não!
Continua fazendo o q te faz feliz e foda-se a opinião dos outros

Eu só não entendi MESMO, pq vc veio falar isso aqui, era lógico q iam cair em cima, o povo julga tuuudoooooo
anônima
25/12/2018 22h27
Todos erramos e concordo com o título da sua "questão" ou "confissão", assim como concordo que o que mais se vê aqui é hipocrisia, e essa é a graça do site. (É engraçado)
Tem muita gente que "desabafa" com o intuito de obter ajuda, meu conselho é que selecione essas ajudas muito bem e não leve pro pessoal o que considera ofensivo.
25/12/2018 23h11
Tem atitudes que temos que não são bem vistas por outra pessoas. Temos que saber lidar com isso tbm.
25/12/2018 22h40
Concordo.Eu fiz uma pergunta aqui e fui chamada de inconsequente.
anônima
25/12/2018 22h35
Claro que vão julgar, querida! Por isso certas coisas é melhor guardar só pra gente. Tbm ja trepei muito com um casado e era tudo aquilo tbm :) sou dona da minha vida, niguem paga as minhas contas entao fds quem achar ruim o que eu faço.
anônima
25/12/2018 22h28
E a pergunta?
anônima
26/12/2018 07h18
Aqui tá cheio de hipócritas e falsos moralistas. Vai se acostumando...
25/12/2018 22h32
Bacana
anônima
25/12/2018 22h27
Imagino até quem seja! Não gosta das respostas depois vem surtar! Vai crescer fedelha e cuidar melhor da sua vida.
anônima
25/12/2018 22h30
Faz parte.
26/12/2018 07h34
Fazer sexo a três sendo todos solteiro é uma coisa.. agora mulher pegando homem casado ? Sendo comprometido já tendo uma mulher em família? Você acha o que.? É que nem tá roubando dinheiro emprestado sem saber como no caso da mulher que tá sem saber você pegando o marido que é dos outros e não seu. Agora mulher que é solteira e que pega solteiro geral aí tudo bem. Não estrapola né querida? Você já tá abusando da lei.