eles respondem
Depende... daquelas lacradoras peludas? Realmente não gosto...
Daquelas que buscam por igualdade de direitos, lutam contra a opressão masculina, abrem os olhos das pessoas quanto ao estado secundário das mulheres na sociedade, etc, destas eu gosto e apoio.
Não posso falar, seria mansplaining.
depende, as lacradoras são chatas
quem realmente segue o movimento n é
Eu gosto muito das feministas. Se não fosse por elas talvez eu tivesse que fazer sexo só após o casamento e sustentar a família sozinho.
Na internet é lindo não gostar disso ou daquilo.
Espero que daqui 100 anos quando alguém ler esse site....
Repita minha frase.
Toda mulher que decide por si mesma é uma feminista.
Eu acho valido o movimento não desvirtuado, agora quando é levado aos extremos acho uma merda.
Vocês vão ver, eu vou criar meu próprio movimento, com putas, whisky e drogas.
Acho o feminismo estritamente necessário, mas as pautas difusas tiram o foco do que realmente importa. Chamar atenção através de atitudes aparentemente marqueteiras, como a invenção das palavras "manspreading", "manterrupting" e "mansplaining", e aquele lance das manifestantes de topless, tira da mesa assuntos como a disparidade salarial, o assédio sexual e a falta de representatividade no governo. Temos muito a caminhar enquanto sociedade, mas enquanto continuarmos batendo cabeça desta forma, vamos evoluir a passos de formiga e sem vontade. Entretanto, o mundo está vivendo uma onda conservadora que põe em risco os poucos avanços que já conseguimos, o que torna ainda mais imperativo encontrar a direção correta para o debate.
Não acho nada.
São só mais pessoas em um mundo cheio de pessoas.
Aquelas que lutavam pelo direito ao voto e tudo e tudo mais, ok, parabéns, as de hj, puta merda, só pagam mico.
Embora o feminismo seja outra merda igual ao machismo. O feminismo pode ser oq for, menos um movimento que luta por igualdade, até pq tem que ser idiota pra acreditar que algo chamado FEMINISMO luta por igualdade entre homens e mulheres, seria o msm que acreditar que uma Lei chamada CORINTIANISMO lutasse pela igualdade entre os times de futebol.
As feministas "normais" do cotidiano, ou as hipócritas da militância?
Admiro. Mulheres independentes, fortes, batalhadoras. Me representam, guerreiras!
Gosto mt, ainda mais qnd tem passeata e manifestação, só observo o exibicionismo delas.
Particularmente em vez delas ficarem lutando por igualdade, deveriam mudar o raciocínio e passar a lutar mais por equidade, pois não adianta nada vc ter igualdade se não tiver equidade.
O que eu acho sobre elas vivas?
Aplaudo o movimento originário pela coragem e bravura em questionar e lutar pelos direitos legais e democráticos.
Ao movimento neo, sinto me aborrecido por ele ter deturpado uma causa tão justa e coerente em uma cartilha sinônima ao machismo, e que ao poucos, com a ajuda de ícones da cultura artística,pop e social, seja por persistência ou leviandade, irá estender- lo a misandria.
Difícil explicar em 2000 caracteres apenas. Para explicar o que penso passaria pelo objetivo final e pelo que se esconde por trás do discurso de "igualdade". Seja radical ou não, continua sendo feminista e tendo o mesmo objetivo e contribuindo para ele.
elas respondem
O feminismo é bom mas gente como a Kéfera esculacha com a luta
As que lutam por um sentido real eu levanto bandeira de apoio, agora aquelas que ficam de mi mi mi com depilação, sutiã, absorvente, é ridículo. Levando em conta também que os homens podem fazer parte do movimento, e acho válido, porque estão cientes dos direitos igualitários entre ele e a mulher sem fazer distinções.
O feminismo é bom, ele ajudou muitas mulheres conseguirem o que tem hoje ( por mais que não seja muito) , o problema são as " feministas extremistas" elas cagam tudo
Depende. Em relação às feministas extremistas, que só fazem e falam bobagens, e/ou querem impor suas ideologias a todos, não me simpatizo e acho um bando de malucas.
Agora em relação às que realmente lutam pelos direitos das mulheres e por igualdade, tem meu apoio.
eu n gosto pq algumas julgam e esculacham das q não são feministas.....
Depende do tipo de feminismo!
Tudo que é radicalizado demais perde a razão!
Feminista como a Kéfera Odeio. Rebanho de Frescas!
Não importa o que acham de pessoas que vcs nem conhecem. Apenas o movimento que elas representam.
E lhe digo, importante, corajoso extremamente necessário EU acho isso.
As que não sabem do que estão apoiando e acham que seguem o que disseram pra elas, ok, até vai, a pessoa tá em erro, fez escolha errada porque não sabia com o que estava lidando.
Agora aquelas que sabem muito bem que feminismo não é luta por direito igual nem aqui nem na Bielorrússia e ficam dizendo que é, essas são as piores. Não fazem a menor questão de esconder a misandria e falam que querem igualdade hahahjdkgl é pracabá
Nos trouxeram muitos direitos, porém hoje estão muito extremistas.
Sou contra muitos atos e passeatas feministas e da forma que elas arrecadam dinheiro