Eu particulamente não gosto!

elas perguntam
21 16
eles respondem
25/12/2018 23h03
Depende... daquelas lacradoras peludas? Realmente não gosto...

Daquelas que buscam por igualdade de direitos, lutam contra a opressão masculina, abrem os olhos das pessoas quanto ao estado secundário das mulheres na sociedade, etc, destas eu gosto e apoio.
25/12/2018 22h41
Não posso falar, seria mansplaining.
25/12/2018 23h09
depende, as lacradoras são chatas
quem realmente segue o movimento n é
26/12/2018 01h26
Eu gosto muito das feministas. Se não fosse por elas talvez eu tivesse que fazer sexo só após o casamento e sustentar a família sozinho.
26/12/2018 01h34
Na internet é lindo não gostar disso ou daquilo.

Espero que daqui 100 anos quando alguém ler esse site....
Repita minha frase.
Toda mulher que decide por si mesma é uma feminista.
26/12/2018 01h21
Eu acho valido o movimento não desvirtuado, agora quando é levado aos extremos acho uma merda.
26/12/2018 09h42
Vocês vão ver, eu vou criar meu próprio movimento, com putas, whisky e drogas.
25/12/2018 23h12
Acho o feminismo estritamente necessário, mas as pautas difusas tiram o foco do que realmente importa. Chamar atenção através de atitudes aparentemente marqueteiras, como a invenção das palavras "manspreading", "manterrupting" e "mansplaining", e aquele lance das manifestantes de topless, tira da mesa assuntos como a disparidade salarial, o assédio sexual e a falta de representatividade no governo. Temos muito a caminhar enquanto sociedade, mas enquanto continuarmos batendo cabeça desta forma, vamos evoluir a passos de formiga e sem vontade. Entretanto, o mundo está vivendo uma onda conservadora que põe em risco os poucos avanços que já conseguimos, o que torna ainda mais imperativo encontrar a direção correta para o debate.
25/12/2018 23h24
Não acho nada.
São só mais pessoas em um mundo cheio de pessoas.
25/12/2018 22h39
Aquelas que lutavam pelo direito ao voto e tudo e tudo mais, ok, parabéns, as de hj, puta merda, só pagam mico.

Embora o feminismo seja outra merda igual ao machismo. O feminismo pode ser oq for, menos um movimento que luta por igualdade, até pq tem que ser idiota pra acreditar que algo chamado FEMINISMO luta por igualdade entre homens e mulheres, seria o msm que acreditar que uma Lei chamada CORINTIANISMO lutasse pela igualdade entre os times de futebol.
25/12/2018 23h02
As feministas "normais" do cotidiano, ou as hipócritas da militância?
25/12/2018 23h23
Acho gordas
26/12/2018 14h13
Admiro. Mulheres independentes, fortes, batalhadoras. Me representam, guerreiras!
25/12/2018 22h39
Nem vou falar...
anônimo
26/12/2018 09h59
Elas são degradantes.
26/12/2018 14h00
Gosto mt, ainda mais qnd tem passeata e manifestação, só observo o exibicionismo delas.
anônimo
25/12/2018 23h09
Particularmente em vez delas ficarem lutando por igualdade, deveriam mudar o raciocínio e passar a lutar mais por equidade, pois não adianta nada vc ter igualdade se não tiver equidade.
25/12/2018 22h43
O que eu acho sobre elas vivas?
26/12/2018 21h02
Aplaudo o movimento originário pela coragem e bravura em questionar e lutar pelos direitos legais e democráticos.
Ao movimento neo, sinto me aborrecido por ele ter deturpado uma causa tão justa e coerente em uma cartilha sinônima ao machismo, e que ao poucos, com a ajuda de ícones da cultura artística,pop e social, seja por persistência ou leviandade, irá estender- lo a misandria.
26/12/2018 21h05
Difícil explicar em 2000 caracteres apenas. Para explicar o que penso passaria pelo objetivo final e pelo que se esconde por trás do discurso de "igualdade". Seja radical ou não, continua sendo feminista e tendo o mesmo objetivo e contribuindo para ele.
elas respondem
anônima
25/12/2018 22h38
O feminismo é bom mas gente como a Kéfera esculacha com a luta
25/12/2018 22h44
As que lutam por um sentido real eu levanto bandeira de apoio, agora aquelas que ficam de mi mi mi com depilação, sutiã, absorvente, é ridículo. Levando em conta também que os homens podem fazer parte do movimento, e acho válido, porque estão cientes dos direitos igualitários entre ele e a mulher sem fazer distinções.
25/12/2018 22h40
O feminismo é bom, ele ajudou muitas mulheres conseguirem o que tem hoje ( por mais que não seja muito) , o problema são as " feministas extremistas" elas cagam tudo
26/12/2018 09h58
Tão vivendo por aí...
anônima
26/12/2018 01h14
Desnecessárias.
anônima
25/12/2018 23h21
Depende. Em relação às feministas extremistas, que só fazem e falam bobagens, e/ou querem impor suas ideologias a todos, não me simpatizo e acho um bando de malucas.
Agora em relação às que realmente lutam pelos direitos das mulheres e por igualdade, tem meu apoio.
25/12/2018 22h41
eu n gosto pq algumas julgam e esculacham das q não são feministas.....
anônima
25/12/2018 22h39
Depende do tipo de feminismo!
Tudo que é radicalizado demais perde a razão!
26/12/2018 10h01
Feminista como a Kéfera Odeio. Rebanho de Frescas!
25/12/2018 22h57
Desnecessárias.
anônima
25/12/2018 23h14
Nojo
26/12/2018 13h07
Não importa o que acham de pessoas que vcs nem conhecem. Apenas o movimento que elas representam.
E lhe digo, importante, corajoso extremamente necessário EU acho isso.
25/12/2018 23h10
As que não sabem do que estão apoiando e acham que seguem o que disseram pra elas, ok, até vai, a pessoa tá em erro, fez escolha errada porque não sabia com o que estava lidando.

Agora aquelas que sabem muito bem que feminismo não é luta por direito igual nem aqui nem na Bielorrússia e ficam dizendo que é, essas são as piores. Não fazem a menor questão de esconder a misandria e falam que querem igualdade hahahjdkgl é pracabá
26/12/2018 01h23
Nos trouxeram muitos direitos, porém hoje estão muito extremistas.
Sou contra muitos atos e passeatas feministas e da forma que elas arrecadam dinheiro
26/12/2018 14h07
Desnecessárias.