Queria ir num barzinho ou cinema com uma moça que to ficando,tava pensando em ir sexta e fazer o convite amanha,sera que tá muito em cima?Ou é tempo suficinte?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
25/12/2018 22h40
3 dias tipo vai ser sabado, convida na quarta e lembra no dia pelo amor de Deus pq a gnt fica com medo de perguntar e vc ter esquecido
anônima
25/12/2018 23h42
Olha se vc fosse me convidar para sair teria que ser uns 4 dias antes, para eu me preparar psicologicamente, escolher minha roupa
eles respondem
25/12/2018 22h41
Vai lá faz o convite e seja feliz :)