Eu fazia faculdade e durante ela fiquei afim de uma garota, nos pegavamos o onibus na mesma parada tds os dias e acontece que eu ficava encarando ela constantemente pq achava ela mt bonita, acontece que tentei conversar com ela so que eu sempre fui mt timido e ela era ainda mais e acabou n saindo nada durante a conversa, então eu decidi adicionar ela no facebook so que eu so piorei a situação, eu fui bem "lezadão" e ela me dava mts vacuos (mas dps fiquei sabendo q ela dava vacuo em td mundo, do tipo de demorar 1~2 dias pra responder) eu decidi esquecer ela ja q tinha mudado de curso, fazia um ano isso, porem eu a vi no instagram e decidi seguir ela e ela me seguiu de volta, e voltou a arder aquela paixão q eu tinha a 1 ano atras, mas agr fico na duvida se falo com ela ou não, e até msm o que falar (eu realmente fui meio lezadão quando falei com ela no facebook, do tipo que fala que queria conhecer ela melhor)
o que acham, devo falar ?
se for falar, o que falar com ela pra manter ela interessada na conversa ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
25/12/2018 23h58
Fala sobre qualquer coisa, fica um pouco as redes delas e vê se tem um assunto em comum e fala como se fosse coincidência, rs
eles respondem
25/12/2018 23h41
Puxa conversa
Manda um oi