A gente tinha combinado de se ver hoje mas eu não estava afim, até conversei um pouco com ele cedo mas dps falei q ia descansar e sumi, deixei ele esperando, fiquei online e nem visualizei as mensagens dele, aí agora acabei de ver q ele me falou umas coisas, q a gnt deveria conversar e me bloqueou no WhatsApp. Oque vcs acham disso? Oq eu faço?

elas perguntam
5 4
eles respondem
25/12/2018 23h42
Às favas os dois. Se ele não pode desgrudar de você e você não pode dizer pra ele que não está afim, então vão os dois catar coquinhos. Hora da fila andar.
25/12/2018 23h42
Ele está puto contigo
25/12/2018 23h43
Mas porque você sumiu? Brigaram, por isso que sumiu?
25/12/2018 23h43
Acho que ele cansou, ou já estava cansado de coisas do tipo.

Converse com ele de boa caso ele te dê alguma brecha (se te ama de verdade ele vai dar).
26/12/2018 00h03
Acontece smp que a mulher n explica direito, normal isso, os namoros de hj em dia tem smp 1 q se importa e o outro n, na hr q vc ficou online e n respondeu ele a imaginação foi a mil afinal a paciência acaba 1 hr. N faça nd, espera ele fala cntg ou vai na casa dele, vc q sabe.
elas respondem
anônima
25/12/2018 23h41
Se fudeu
25/12/2018 23h44
Porra manda se fuder! Odeio pessoa grudenta. Não pode dar espaço não? Nasceram grudados, foi?
anônima
25/12/2018 23h49
Manda uma foto pelada que ele fica desputo com você
anônima
25/12/2018 23h41
Ta com raiva de vc