Eu me saboto em todo início de relacionamento (conhecer o cara, ficar, manter um papo), pq eu desisto ao primeiro e mínimo sinal de desinteresse :(
Eu não tenho paciência pra aguentar joguinhos e nem ficar imaginando se o cara gosta ou não de mim. Tô tão desestimulada .. deve ser a décima vez que eu tento começar um e desisto.
Vcs já passaram por isso? Me ajudem :(

elas perguntam
6 5
eles respondem
25/12/2018 23h52
Se o cara faz joguinhos é porque não te merece mesmo.
25/12/2018 23h52
Talvez o problema seja você!! Não é possível que todos sejam os errados as vezes é necessário olhar para si mesmo e procurar o erro...
25/12/2018 23h53
Uma hora vc vai encontrar alguém
25/12/2018 23h55
Eu também estou em uma situação parecida, passei por duas desilusões esse ano.
26/12/2018 00h45
Vc n tem ideia, só encontro pessoas que fazem jogos, parece que a pessoa n percebe que "se eu ainda to falando com ela é pq to interessado" vc da a mão querem seu pé e etc, mó feio isso, fala logo q sou feio e tão esperando um caio castro aparecer. Uma hr aparece algm, vai botando a fila pra andar, pq hj em dia n tem mt homem por ai é só moleque msm, q pensa q só pq algumas minas curtem ser 1 no harém deles as outras tbm tem q ser.
26/12/2018 01h19
Se o cara mostra desinteresse na maioria das vezes é verdade, continue tentando.
Agora, esse desespero é broxante.
elas respondem
anônima
26/12/2018 00h28
Longe de mim querer julgar, tah?
Mas sera que não é tu que passa a imagem de desinteressada e acaba "correndo" os caras?
Eu ja me dei mal tambem... mas alguns casos a culpa foi minha sim...
anônima
25/12/2018 23h49
Sim, nem sei o q dizer tbm já fui muito decepcionada
anônima
26/12/2018 00h05
Qual seu signo?
26/12/2018 01h11
É complicado. Eu já desiste prefiro tá solteira mesmo.
anônima
26/12/2018 01h12
Acho que vc , tem medo, por isso, Qualquer coisa consulta um psicólogo