Converso com um cara a meses, já nos conhecemos e ficamos só duas vezes. Nosso papo já não é mais o mesmo, ele não diz q quer me ver de novo e já até deixou de sair comigo por causa do carro. No entanto,
ele continua curtindo as minhas fotos, me desejando bom dia (frequentemente), puxa assunto (esporadicamente), comenta alguns posts e demonstra ciúmes quando outros caras comentam no meu face. Qual é a dele?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
11/01/2016 16h46
Te manter na reserva?
11/01/2016 16h59
Ele quer manter contato, e sim, pode até ser que esteja afim, porém, talvez ele esteja tb esperando uma reciprocidade sua tb. Agora, quanto ao carro... Já vi caras evitarem de chamar pra sair pq estão sem grana. Chama ele pra fazer um programa que não inclua carro e nem gastar dinheiro, sei lá um piquenique, um passeio no parque e etc...
anônima
11/01/2016 19h34
Mais alguém?