Eu gostaria de abrir um pouco o coração. Eu parei para pensar e vi que eu não conseguiria transar com uma mulher que não amo. Eu fui criado em um lar tradicional, mas acho que mesmo que não fosse criado eu seria da maneira como sou. Sei que alguns homens vão achar isso um absurdo e idiota, mas acho que só conseguiria transar com quem eu sinto algo especial e após o casamento. Isso é estranho? Sexo deve ser realizado apenas com amor? Não sei se penso isso porque sou virgem

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
26/12/2018 18h45
Sexo apenas mediante pagamento
anônima
26/12/2018 00h26
Sexo sem amor é muito prazeroso tbm, mas não por muito tempo, na minha opinião. Com amor é bem melhor. E é um direito seu querer esperar.
anônima
26/12/2018 18h31
deve ser realizado depois do casamento ainda não vai ter amor pois amor é construido
anônima
26/12/2018 18h46
Hoje em dia isso não cola, mas é um direito seu querer esperar por alguém que tenha sentimentos recíprocos.
eles respondem
26/12/2018 00h26
Super normal o mundo que mudou cara
26/12/2018 00h34
Olha velho, é possível transar com alguém mesmo tendo namorada kkkkkkk
Cara eu acho que a gente pensa com a cabeça do pau, é impossível controlar o nosso corpo e acaba vindo uma ereção. Penso que é impossível transar com alguém que vc odeia ou não gosta profundamente, é preciso ter um pouquinho de afeto e amor pra transar com as pessoas.
26/12/2018 18h38
Seguindo os princípios das pessoas deve ser realizado somente pela busca do prazer. Muitas pessoas que perderam a virgindade (maioria) foi somente por status.
26/12/2018 18h47
Velho, transa com quem achar melhor e do jeito que achar melhor. E tem que se fuder e acabô, porra! Acabô!