Sei lá, vejo que algumas pessoas só se conhecem, nem são amigas direito. Mesmo assim elas entram em um relacionamento e acabam se frustrando. Não estou falando que isso é certo ou errado, mas eu preciso conhecer bem a pessoa e ter um laço de amizade e carinho com a outra. Por que muitas pessoas entram em um namoro sem conhecerem a outra pessoa direito?

eles perguntam
5 0
elas respondem
26/12/2018 01h08
É um namoro não é um casamento. Acho que o namoro é justamente para um conhecer o outro melhor. Se de certo deu se não der a vida q segui.
26/12/2018 00h41
Porque as pessoas ficam cegas com o excesso de carência
(Experiencia propria)
26/12/2018 00h45
O popularmente chamado por mim de "pensar com a genitália": bateu carência, o tesão subiu, a galera nem pensa na chance de dar ruim. Depois que o tesão/a paixão esfria é que eles veem os defeitos da pessoa
26/12/2018 01h02
Namoro serve para isso na verdade, é o momento para se conhecerem.
Agora casamento, eu acho que devemos ir com mais cautela.
anônima
26/12/2018 01h07
Também me pergunto isso... eu jamais ficaria com uma pessoa muito "aleatória" do meu lado hahahah do tipo, descobrir depois que a pessoa acha mulher inferior ao homem, espanca crianças etc (exemplos bizarros mas quis dizer que tem alguns pontos essenciais pra se saber)