Tô gostando de uma menina da rua do meu amigo eu não entendo eu nunca fui de me apaixonar e de repente to gostando dela e tipo tem troca de olhares e a gente conversa tenho medo que a gente de certo é o ruim é que moro longe :/
Isso parece besteira mas pra mim isso é muito difícil eu gosta de alguém assim.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
26/12/2018 00h43
A vida nunca é justa e as coisas nunca são faceis!
Mas acho q se vc gosta dela tem q deixar acontecer

Eu sou gaucha, minha melhor amiga foi passar as ferias em Blumenau, à uns 10 anos se apaixonou la, namorou a distancia por uns 7 e se mudou para lá, hoje esta feliz e casada! não to dizendo q va acontecer contigo, mas nao deixa de viver o presente por causa do futuro!
eles respondem
26/12/2018 00h40
Sim, as vezes eu acabo me identificando/gostando com pessoas que mora longe haha