1.19K  11/03/2017 16h00

Eu pensei que aqui era um site de perguntas e respostas, onde as pessoas opinavam sobre algo com a intenção de ajudar outras pessoas. Mas o que tenho visto aqui são "rinchas", falta de respeito, ofensas, intolerância a opiniões contrárias e até dizeres como "odio e vingança". Confesso que estou um tanto decepcionada e triste com isso.
Há muita gente legal aqui que adorei conhecer. Pessoas inteligentes, amáveis, simpáticas..., mas tem algumas que realmente são muito difíceis de conviver, e até mesmo ignorar.
Se continuar assim, a qualidade do site só vai cair.

elas perguntam
7 8
eles respondem
11/01/2016 17h49
Eu penso o seguinte...

O elaele é uma rede social para ajudar as pessoas a descobrirem como o sexo oposto pensa sobre temas como: paquera, namoro, relacionamento, sexo, estilo, comportamento, encontros e muito mais.

É um lugar onde você pode fazer e responder perguntas, para ajudar a si mesmo e as outras pessoas.

Para mulheres
Sua dúvida é: "Tem um cara muito gato na faculdade que estou afim, será que eu chego nele?"
E então os homens irão te dar conselhos sobre se você deve ou não chegar neste gatinho. Mulheres também dirão a opinião delas, assim você toma a melhor decisão.

Para homens
Minha dúvida é: "Como eu faço para conquistar uma garota?"
E as mulheres lhe dirão do que elas gostam e qual o melhor jeito de conquistá-las. Outros homens podem te ajudar também, com as técnicas que eles já usaram e que deram certo.

Penso nada.. copiei e colei do site. kkkkkkk
11/01/2016 17h48
Não é discordando com você, mas isso tem em todo lugar na Internet. Dos pequenos a grandes sites.Eu já fiquei muito irritado em alguns sites por conta de provocações, trollagem e outras coisas mas agora nem ligo muito. Aqui na Internet é complicado assim porque as pessoas falam o que pensam e saem impunes, diferente se fosse pessoalmente, pois no virtual você nem conhece a pessoa.
anônimo
11/01/2016 18h08
Mas, infelizmente em qualquer lugar sempre existe pessoas que não gosta de ver a paz reinar naquele lugar. A intenção do site é como você falou, uns ajudando aos outros, com opiniões dicas e muito mais..... Por isso que estou por aqui até hoje, o site é muito legal, pessoas maravilhosas por aqui, conheci poucas aqui, mas o pouco tempo que converso com elas, vale mais do que muita amizade de longa data...... Admiro essas pessoas, e tem muita gente aqui que tem ideias legais e são super firmeza, são super legais. Mas, como aqui o anonimo impera, infelizmente acaba tendo essas discórdias como você falou......

Agora, não fique triste, não se apegue a esse lado ruim, concentre apenas nas pessoas que vc admira, como citou na descrição, acredite, certa hora essas pessoas se cansarão e ficará tudo tranquilo ;)
01/05/2016 23h13
Flor, eu entrei faz um dia e já tô apavorado com a quantidade de ignorância presente aqui. Te entendo perfeitamente.
anônimo
11/01/2016 18h55
Acho que o que causa discórdia aqui no site é o fato das pessoas quererem impor suas ideias goela abaixo, e outras que não aceitam ser discordadas de suas ideias. Aí acabam ofendendo os outros, como já vi muitos aqui que se dizem bonzinhos fazerem. É lamentável, mas estamos lhe dando com pessoas e pessoas são complicadas. Teve um pensador, acho que foi Voltaire, não estudo história rsrs, ele disse que podia não concordar com o que o outro diz mas defenderia até a morte o tal pensamento. Se as pessoas soubessem respeitar a opinião alheia, acho que haveria menos conflito. No entanto, o que as pessoas gostam mesmo é de julgar os outros.
11/01/2016 20h41
Internet é terra sem lei, e o anonimato faz com que pessoas digam coisas que não diriam se estivessem com a cara a mostra.
Acho que em qualquer rede social ou forum tem esse tipo de gente., mas no geral, não tenho o que reclamar daqui
anônimo
11/01/2016 17h54
concordo com vc,mas vi voce ofendendo algumas pessoas em alguns post,entao voce e uma das pessoas que trás o "odio" e a "intolerancia" para o site!
elas respondem
11/01/2016 22h31
Já foi.pior...alguns ignoro..outros eu Xingo..depende do meu nível de irritação.
11/01/2016 20h53
Já foi pior Flor, você não viu nada. Estou aqui vai fazer 2 anos ...ignore as ofensas ..apenas aconselhe quem precisa de ajuda *--*
11/01/2016 18h50
Só pra deixar claro, não vou responder mais a ofensas e provocações.
anônima
11/03/2017 16h00
Isso foi há um ano atrás, mas o site só tem piorado.É muita gente ofendendo e provocando os outros, talvez como uma bola de neve, um usuário novato é ofendido e revida para não ficar por baixo.Bom seria se houvesse uma ferramenta para aprovar comentários antes deles serem publicados.Acabaria com a festa desses anônimos e desse pessoal que necessita de atenção! Lamentável porque isso torna o site muito chato.
anônima
01/05/2016 23h11
Os moderadores poderiam criar um tipo de bloquear usuário, ai quando você fizesse tal pergunta, mesmo em anônimo (pq só o moderador sabe quem fez a pergunta) não aparecer pra quem foi bloqueado responder.
11/01/2016 18h33
@Flor_de_liz,eu também pensava a mesma coisa e a decepção é igual! Já fiz uma postagem com a minha indignação e pensando em sair,mas me convenceram que essas não era a solução,resolvi ficar e enfrentar, mas não sei se tem solução e ainda fico triste! Tem muita discussão, discordância, p*****a,preconceito, ódio e intolerância.
Fora isso,que tá péssimo, conheci pessoas legais e ainda quero ver mais esse lado do elaele!
anônima
11/01/2016 22h10
Sabe de nada inocente hahaha já foi pior. Agora está relativamente melhor, mas de qualquer forma em todo lugar há pessoas assim.
11/01/2016 19h10
Concordo que é desagradável, mas esse problema não é exclusivo do ElaEle. No mundo todo - real e virtual, existe isso.
A diferença é que aqui se beneficiam do anonimato - uma ferramenta bacana qndo bem usada, pra causarem. Não passam de covardes e coitados, chorões. Não ligue.