Eu já fiz alguns comentários aqui no site que nota-se que sou bem sexual... mas nunca mandei nudes e os caras que eu saio nunca me pediram... mas nunca tive um lance casual (SÓ sexo envolvido)...

Vcs só pedem para os lances mais sexuais? Ou eu só me relaciono com bons moços?

elas perguntam
6 2
eles respondem
26/12/2018 01h24
Eu peço quando tem muita sacanagem envolvida, geralmente começa com sexting ai os nuds meio que vem naturalmente.
26/12/2018 01h27
A conversa tem que estar muito boa para chegar em trocar nudes, pois enviar por enviar não sinto tesão algum...
26/12/2018 01h59
No início de namoro isso é lindo...Kakakakak
Quando está em 8 anos...mulher madura...
Ihhhh....
anônimo
26/12/2018 08h10
Já me mandaram sem eu pedir, não peço e nem mando.
26/12/2018 08h53
Não peço, acho que é algo natural.
Se é maior de idade e quer me enviar nudes, que envie, é assim que funciona.
anônimo
26/12/2018 08h57
Eu mesmo não peço, e não é por questão de eu ser bom ou não, e sim de que não há necessidade disso...
elas respondem
26/12/2018 01h25
Ou essas perguntas de nudes estão me perseguindo, ou é só minha consciência pesando
anônima
26/12/2018 07h31
Mas os caras com quem vc saí já te viram pelada pessoalmente? Talvez seja isso...
Ou eles não curtem mesmo...