Eu geralmente faço assim quando vou ao motel com uma garota pela primeira vez.
Começo tirando a roupa dela e ela a minha. Beijos nos seios e mãos na bunda e ppk.
Faço sexo oral nela e depois ela em mim. As vezes gozamos assim.
Em seguida fazemos sexo em várias posições, mas acabamos gozando no papai-mamãe.
Depois fazemos sexo em posições mais ousadas, e gozamos com ela sentando de frente ou de costas.
Finalmente o sexo mais selvagem, gozando com ela de 4.

Mulheres, comentem e escrevam suas preferências.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
26/12/2018 01h51
Primeira duvida: tu tem roteiro para transar?
Segunda duvida: Tu SEMPRE goza com oral?
Terceira duvida: Tu goza 4x??

Eu não tenho roteiro nem posição, não! Depende do clima... mas depois do teu relato percebi q sou fraquinha, hahaah
26/12/2018 01h54
Se vc tem roteiro... Cadê o tesao, cadê a espontaneidade???
anônima
26/12/2018 10h41
Quero esse cara que goza 4 vezes na msm transa...
anônima
26/12/2018 11h05
Eu acho q mais importante q as posições são as preliminares q vão gerar um desejo.. e não considero sexo oral preliminar, falo de beijar o pescoço, fazer uma massagem.. essas coisas

Eu e meu ex dávamos um beijo e derrepenre ele já fazia oral em mim, dps estávamos fazendo sexo e eu nunca consegui sentir prazer, sempre ficava meio perdida, pq ele não gerava o desejo em mim antes da relação.

Tenho duas amigas bem experientes e elas falavam q nos mulheres demoramos mais para entrar no clima, não é igual o homem q vê e já está pronto.. precisamos ser estimuladas um tempo antes e isso faz a total diferença.
eles respondem
26/12/2018 01h56
Imagino a mulher fazendo algo fora do "script" pré-ordenado e ele pistolando.. ."agora não!".
26/12/2018 01h57
Vc é virgem
26/12/2018 01h59
Só quando vai ao motel, nos outros lugares não tem roteiro? É cada uma.
anônimo
29/12/2019 13h38
Obs