Meu namorado está na cidade dos pais para passar as festas de fim de ano com eles. Como estamos longe, nossa única forma de comunicação nesse período é Whatsapp... O problema é que desde que ele chegou lá, mal conversamos e quando conversamos a conversa mal se desenvolve e logo depois ele precisa sair para estudar ou coisa do tipo (ele é bem nerd). Essa situação me deixou mal, senti ele ausente e falei pra ele que estava sentindo ele ausente e perguntei se estava tudo bem, ele disse que estava, mas que estava descansando e estava cansado de Whatsapp. Estou bem triste esses dias porque parece que se eu não puxo assunto com ele vamos passar dias sem nos falar e também estou triste pelo fato de que ele tem o dia inteiro pra fazer todas as coisas dele, mas não tem para vir e perguntar como foi o meu dia. Eu sempre reservo um tempo em meio à correria do dia a dia pro nosso relacionamento, nem que seja pra perguntar como ele está ou como foi o dia dele e me entristece não ver reciprocidade nisso. Tenho certeza que ele me ama, mas essa situação está me deixando muito ansiosa e magoada.

elas perguntam
3 7
eles respondem
26/12/2018 01h49
Acho que mesmo estando namorando cada um deve ter o seu espaço, fazer suas coisas. Ficar o tempo todo grudado pode sufocar demais e isso estraga a relação. As vezes o cara so quer ficar sozinho, ou com a família dele que ele não ve faz tempo. Eu te entendo completamente nessa parte de querer conversar todo dia, mas as vezes é bom manter a distancia pra ficar com saudades. Saudades é um sentimento bom as vezes, acho que precisamos sentir isso pra lembrar das pessoas e ficar com mais vontade de ficar junto, ai aproveita melhor esses momentos. Cuidado pra não sufocar ele, isso pode estragar a relação. No mais vai atrás de atividades e hobbies que tu curtes, ai tu ocupas a tua mente.
26/12/2018 13h55
Liga pra ele amore. Whats é um saco. Quando eu namorava a gente conversava por telefone por horas todos os dias.
26/12/2018 01h56
Ajuda aí né.
Já num convive o ano inteiro? Dá uma maneira ae.
Vai se divertir, sair com amigos, fazer suas coisas.
Fica apegada a namorado não porque uma hora isso morre.
elas respondem
26/12/2018 01h36
Whatsapp é uma morte horrível. Deixa o cara em paz.
anônima
26/12/2018 14h00
Está cobrando demais sim, ELE ESTÁ COM OS PAIS DELE, PASSANDO AS FESTAS DE FINAL DE ANO! Deve estar revendo os amigos (ou nem isto ele pode fazer??) Vocês já não passam todo o ano junto? Ele está curtindo o pessoal dele e ainda tem de se lembrar de perguntar como foi o teu dia?? Faça outras coisas por aqui, se distraia e para com neuroses. Deixa ele respirar.
anônima
26/12/2018 01h42
Eu juro que não consigo entender essas duvidas sobre o whats... parece que a criatura tem obrigação de estr disponivel 24 horas...
E sobre a duvida, estou cobrando demais...
Está sim, ele ta na casa dele, com os pais dele, não sei q qnto tempo não ia... não precisa ficar achando assunto o dia todo... deixa ele curtir a familia as ferias... de noite pergunta como foi o dia, como está... e conversem um pouco
anônima
26/12/2018 13h53
preguiça de ler texto, sry
anônima
26/12/2018 13h56
Ele precisa estudar nas férias??
anônima
22/09/2019 19h35
Meu deus
anônima
22/09/2019 20h04
Acho que não está cobrando demais não.. oq custa dar um bom dia, boa noite ou perguntar como foi o dia??
Isso é algo que não gasta bem 1 minuto e todo mundo que está interessado pode fazer