Estou com 25 anos e nunca namorei. Isso me dá uma sensação muito estranha e o sentimento de que nada vai mudar. Não quero aqui me fazer de coitado, mas parando para pensar eu realmente acredito que ficarei sozinho para sempre. Sei que é idiota e nem sei porque precisamos de alguém, mas eu sinto falta de carinho e afeto. SIM, eu me amo bastante, mas gostaria do afeto de outra pessoa. O mundo não vai acabar e não vou me matar por causa disso, mas não vou esconder que SIM estou triste e me segurando para não chorar porque é triste estar sem esperança e ver que o seu sonho de ter uma família daqui uns anos não tem chance alguma.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
26/12/2018 02h23
Várias pessoas passam por isso. Analise o que você tá sentindo e o que você quer, depois vá atrás. Não sei como é sua vida, mas procure conviver com pessoas diferentes e estar sempre conhecendo gente nova, talvez ajude a conhecer pessoas legais e que levem a um possível relacionamento.
anônima
26/12/2018 02h34
Drama
26/12/2018 02h51
Não é garantia, tudo pode mudar um dia. Mas, se a chance é grande, basta aceitar, desencanar e conviver com isso.

Só que você tá sendo muito radical, pode ser que arranje alguém
anônima
26/12/2018 13h51
Procurar coisas interessantes para fazer sozinho.
anônima
26/12/2018 15h34
Adote gatos
eles respondem
26/12/2018 02h19
Compre amor.
26/12/2018 02h20
Vc abraçou sua mãe enquanto era criança?
anônimo
26/12/2018 02h28
Vá num puteiro, mas use camisinha.
anônimo
26/12/2018 02h32
Entra pra uma seita.