Vocês costumam atirar para todos os lados ou se interessam por poucas pessoas? Eu me esforço para me interessar pelas pessoas, mas eu realmente não encontro pessoas legais ao meu redor. NÃO eu não exijo uma pessoa super incrível. Eu só gostaria de uma garota que fosse bonitinha, educada, calma, que fosse simpática e tivesse princípios. Mas não encontro esse perfil de pessoa ao meu redor. Será que existe algo de errado comigo?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
26/12/2018 13h52
Não há nada de errado em se interessar por poucas pessoas.
anônima
26/12/2018 02h33
Talvez seja demissexual
26/12/2018 02h35
Não precisa se esforçar para achar alguém. Segue a vida, os seus planos uma hora quando você nem estiver esperando por isso, vai aparecer alguém
anônima
26/12/2018 09h15
Eu tendo a me interessar por caras específicos e se não dá certo com eles, nem tento ou dou abertura para outros caras.
26/12/2018 14h40
Não, você só e seletivo
26/12/2018 14h46
Talvez vc tenha uma personalidade mais introvertida.. q acaba selecionando mais as pessoas com quem vais se relacionar.. eu tb sou assim
26/12/2018 14h47
Não acho q vc tenha algo errado é sua preferência e mais vc pode achar alguém perto dessas caracteristicas mas faltando alguma coisa aí vc pode acabar aprendendo a gostar de coisas q antes n gostava basta por mais vontade em sua busca é vc vai conseguir o q quer... Boa sorte na sua busca por um amor ^-^.
eles respondem
26/12/2018 02h24
Vc está esperando encontrar o que vc não é. Fica difícil.
26/12/2018 09h01
A modinha agora é ser grossa e fria, algumas seguem tal moda. Talvez no meio onde você vive muitas seguem essa moda.

Eu sou diferenciada, me decepcionaram e agora vou ser fria com um cara gentil. Muhahahaha! Estou indo bem.
anônimo
26/12/2018 14h08
Não há nada de errado. Eu tenho síndrome de asperger, sou chato para me relacionar.