Se masturbar sempre pela mesma pessoa, mesmo não estando jundo ou em um relacionamento.

Tem algum significado específico? Ou homens fazem isso?

elas perguntam
8 1
eles respondem
26/12/2018 03h39
Significa que ele sente alguma atração por essa pessoa!
26/12/2018 03h06
Fiaaaa.
Bater uma pensando na Sasha Grey é o que há.
Oh mulher gostosa.
É isso.
Fixa e masturba.
26/12/2018 03h30
Se for sempre a mesma é amor, se pensar em outra é atração ^_^
anônimo
26/12/2018 14h39
Com certeza isso é bastante comum. Eu mesmo costumo "homenagear" aquelas que sinto mais afinidade...que me atraí sexualmente. Além disso, Já cansei de contar quantas vezes levei a mesma mulher para "tomar banho junto comigo"...durante meses..rs
26/12/2018 15h24
Pela mesma pessoa?
Percebo que isso embora seja nojento possa se tratar dele estar gostando sexualmente só da pessoa em específico restringindo é claro seu tesão somente a ela.
anônimo
26/12/2018 03h24
Quando eu era adolescente me masturbava todos os dias pensando na minha colega de sala.
26/12/2018 03h46
Eu nunca me maturbei pensando em uma garota que gostava ou gosto. É como dizem, homens são mais visuais.
anônimo
26/12/2018 05h38
Sempre pela mesma pessoa é difícil. O cara pode até falar isso pra te deixar com o ego lá em cima, mas certamente ele tb bate pra outras.
elas respondem
26/12/2018 03h08
Ué, ele sente muito tesão por essa pessoa