8.31K  07/08/2020 14h57

Se vcs meninas que ja tiveram relações sexuais com outros garotos.

Gostassem de um menino em torno de 19 anos , ae vcs namorassem e tal

E se vc descobrisse que ele ainda era virgem , vcs meninas dava um jeito de terminar logo o namoro por questão de ele ainda ser virgem ??? Ou vcs iriam gostar de ter um namorado ainda virgem , sendo que vc nao é mais virgem.

eles perguntam
49 11
elas respondem
04/02/2017 15h39
Sim!
Meu namorado era
Foi engraçado e meio desengonçado...
Mas com isso tivemos facilicidade pra dialogar sobre sexo.
Nos conhecemos bem
Somos casados há 6 anos.
;)
11/01/2016 18h36
Isso é o de menos. O importante é encaixar e mandar bala hahaha
anônima
23/04/2016 04h50
Tudo q eu queria, pra não imaginar ele dando o
Pinto pra outra, isso me incomoda muito, saber que meu namorado já transou e amou outras garotas, o ego vai lá embaixo, ai meu corassaum.
13/01/2016 16h20
Eu sou e queria um sim. Ainda mais que pretendo casar assim...e tu?

Fique com Deus.
lfq
21/04/2016 20h22
Não me importo com isso, até porque ainda sou, tendo as qualidades que procuro como principalmente honestidade, o papo dar certo, etc, já está ótimo. Você é dono do seu corpo
anônima
12/01/2016 20h37
sim, pq da pra ensinar do meu próprio jeito.. hahahah é sexy
anônima
11/01/2016 18h42
O foda de ser a primeira do cara porque depois ele vai querer aproveitar isso com outras.

Já fiquei com um virgem, ele se sentiu mais seguro depois disso, só que com outras.
29/05/2017 22h21
Se eu gostasse dele e nos estivéssemos namorando e eu descobrisse que ele é virgem eu não terminaria de jeito nenhum e ainda ensinaria para ele algumas coisas.
14/01/2016 01h29
Poderíamos ensinar do jeito certinho que gostamos para vc
01/03/2017 01h28
Eu Queria! acho mto fofo homens q se valorizam e valorizam o sexo tbm, pena q esses são raros
anônima
07/08/2020 14h46
Eu queria.
Nunca dei essa imensa sorte.
Seria tao carinhosa com ele. *.*
anônima
05/06/2017 21h26
Não sei, sou virgem. '-'
29/05/2017 16h25
Se eu gostasse do cara sem problemas, é só ensinar do jeitinho que eu gosto hahaha
anônima
04/02/2017 16h07
Claro que sim....
01/03/2017 01h32
Adoraria.
Juh
21/04/2016 20h25
Não.
Mas so pq eu sou.
Deve ser estranho ne, qnd fosse rolar e tals kkkkkkkkkkkkkk
31/07/2020 13h07
Eu dava um jeito de terminar com essa virgindade dele ué, se é meu namorado e pq me agrada, virgindade é mero detalhe
29/05/2017 22h22
Quando tinha 20 anos meu sonho era encontrar um virgem pra criar....
30/05/2017 20h25
Não ligo pra isso, não sendo um cafajeste, rodado tudo bem.
anônima
29/05/2017 17h44
Eu queria, acho mto fofo , e aprenderiamos juntos, ja q tb sou .^^
anônima
01/03/2017 01h57
Todos meus namorados eram virgens.
21/04/2016 21h32
Eu ia gostar,mas n namoraria um cara de 19 anos.
anônima
11/01/2016 19h32
Acharia meio engraçado, interessante até.
14/01/2016 09h22
Tive 2 namorados que eram virgens, eu até que achava legal, mas se fosse hoje em dia acho que cairia fora. A falta de experiência do homem deixa a desejar quando o assunto é proporcionar prazer. Tanto é que eles nunca conseguiram me dar um orgasmo sequer!
04/02/2017 16h47
Se eu puder escolher, não
anônima
10/09/2018 17h02
Não, eu curto os mais experientes.
24/06/2018 12h51
Não gostaria, mas também não é motivo pra terminar.
24/06/2018 12h54
Eu não iniciaria um relacionamento sem transar antes.
anônima
08/03/2018 23h34
Comigo homem virgem não rola não, gosto dos que tem experiencia. Quando eu tinha completado 15 anos tirei a virgindade de um mlk de 17, foi um lixo, ele não sabia fazer nada, então eu tive que fazer o trabalho todo sozinha. Não sirvo pra ficar ensinando, gosto dos que já tem o mesmo pique que eu!
Caso eu fosse virgem não me importaria com isso.
Eva
29/05/2017 17h42
Seria indiferente, mas nunca um ponto negativo
anônima
21/04/2016 21h29
Gosto de bacon.
anônima
21/04/2016 20h58
Eu não ia gostar, mas e dai? Se eu gostasse dele, sem problemas.
anônima
31/07/2020 13h05
Não. Também sou e quero que o cara acerte o buraco na 1ª vez.
anônima
31/07/2020 13h04
Kkkkkk
anônima
31/07/2020 13h18
Não sei.
anônima
07/08/2020 14h50
Não exijo NADA, só quero um namorado
10/09/2018 17h01
Pra mim tanto faz, o importante é a reciprocidade
10/09/2018 16h38
Eu sou e adoraria
anônima
07/08/2020 14h57
Não
anônima
24/06/2018 09h54
Se eu gostasse dele, sim.
anônima
24/06/2018 09h46
Não sairia procurando um virgem , mas se houvesse um envolvimento sentimentos lógico que ia ensinar ele direitinho os paranauê.
anônima
24/06/2018 01h13
Não.
05/06/2017 17h43
Ultimamente prefiro os viúvos: experientes e sem ex-mulher perturbando. Kkkk.
Eu teria um namorado virgem. Experiência se ganha com o tempo. Se formos casar, teremos tempo de sobra pra nos ajustarmos.
anônima
29/05/2017 17h38
Nunca tive um namorado virgem, mas se eu gostasse dele ia achar bacana.
anônima
29/05/2017 17h34
nada a ver. Se gosto da pessoa é okay.
29/05/2017 16h38
nao procuraria um virgem , mas se aparece se nao me incomodaria.
anônima
04/02/2017 17h23
sim
29/05/2017 15h23
Sim, seria ótimo mais hoje em dia tá meio difícil encontrar um cara assim :(
anônima
01/03/2017 02h33
Eu sou e gostaria q ele fosse tbm, mas tbm se não fosse não teria problema, o q importa é ele gostar de mim
eles respondem
anônimo
04/02/2017 14h55
Mulher é igual a emprego, só dar chance pra quem tem experiência.
29/05/2017 20h27
Certeza absoluta que a mulherada responde que sim (Na teoria), na prática isso não se aplica.
Não querendo ser machista mas, mulheres que já possuem a vida sexual ativa dificilmente aceitariam um cara virgem e não pelo fato deste ser virgem, mas a inexperiência e a ideia de ter que ensinar o cara como transar para só depois dar prazer Brocha as mulheres completamente.

Há ainda as que digam que "Adorariam", "Seria demais", "Ensinar ele do meu jeito" e tal. Mas, isso se aplica a 1 em 10 garotas realmente egoístas e exigentes que preferem um cara com mais experiencia. E Geralmente nesses casos dessas garotas que aceitam são realmente porque gostam e tem paciência ou as que ainda não tiveram essa experiencia com um Homem vigem ou que também são virgens. O máximo que pode acontecer é a mulher se movida por um sentimento que tem pelo cara, do contrario, sem uma razão forte para seguir em frente com um cara virgem elas não o farão.

E essa é a razão de muitos caras esconderem o fato de serem virgens. Para nós Homens é bem mais difícil sair dessa fase do que uma mulher. A proporção de Homens que aceitam ficar com meninas virgens é inversamente proporcional ao de garotas aceitarem e ficarem com os caras que são virgens. Apesar de parecer grosseria, mas é fato.

Sem contar que geralmente as garotas deixam de ser virgens com caras que já tem alguma experiencia normalmente, difícil ver um caso onde o casal é virgem e passarão por essa fase juntos.
Se Todas elas pudessem escolher, o cara virgem continuará virgem já que todas gostam apenas de adquirir experiencias e não compartilha-las. E o que um homem virgem tem a oferecer a ela no que diz respeito a relação sexual? (Pergunta retórica)
Afinal de contas, não é toda mulher que que enxerga um cara virgem como uma oportunidade e não como um retrocesso.

Bom fera, acredito que basicamente é isso.
Espero ter ajudado.
Abs
anônimo
01/09/2016 02h13
Eu se fosse menina iria pensar "putz sou a primeira que dahora" mais existem muitas mulheres com pensamentos diferente é difícil saber
anônimo
02/08/2016 04h01
As melhores professoras do sexo são as garotas de programa, não tem jeito. Muitas aqui falam na teoria que é "lindo, romântico e etc..."mas na prática o discurso é outro. Experiência própria.
14/01/2016 01h43
Elas odeiam caras inexperientes.
14/01/2018 15h45
Apenas vendo esse negócio
anônimo
29/05/2017 17h31
Seguinte campeão, vou expandir sua mente um pouco, espero que de mais uns boçais que responderam também.

À questão não é você ser virgem, nunca ter metido à piroca. Vai muito além disso. rs
Primeiro, questões sexuais vem naturalmente, e digamos, rapidamente, nos assuntos de um casal.

Ser virgem lhe incomoda? Porque para a maioria dos homens virgens, sexualmente, incomoda muito. São caras com autoestima baixa e falta de autoconfiança, porque é por esse motivo que não conseguem chegar em uma mina e "desenrolar o proceder". Mas se não lhe incomoda, você realmente quer perder a virgindade casando, pois namoro é o caminho do casamento(né?!), tranquilo e não será um problema para ela, na verdade, será um dos desafios da vida dela! rs

Agora, se você além de virgem que não meteu, também é na cabeça, no cérebro, é lesado, tem medo das pessoas, faz parte dos excluídos, não consegue chegar numa mina, depressivo, coitadinho, revoltadinho, chorão, tímido, etc, bom, aí sim, elas terão pena de você e sua áurea será repelente de mina.
anônimo
21/04/2016 20h40
Perca sua virgindade com uma GP, depois va atras das mulheres, existe uma diferença entre virgindade masculina e feminina.
07/08/2020 14h32
Não, mulher tem nojo de homem virgem.
20/08/2018 21h53
É o seguinte mulheres vcs não podem dispensar uma cara por ele ser virgem, mulher que só quer transar com cara que tenha experiência é ridículo, vcs tem que lembrar que nenhum homem nasce com experiência, em algum momento ele foi virgem também e alguma mulher tirou a virgindade dele ou seja pro cara ter experiência como vcs gostam ele tem que começar do zero não é ? Então vcs mulheres não tem o poder nem o direito de negar transa pra uma cara virgem, vcs mulheres foram feitas por Deus pra transar com a gente homem e num é machismo não, então mulheres deixem de ser egoístas quanto a isso
04/02/2017 14h52
Bom... observando. Essa eh para mim.