Tive um encontro perfeito com um moço. Conversamos bastante, bebemos, ele foi muito carinhoso e gentil (eu acredito que correspondia também), durante a conversa ele deu sinais de que gostaria de repetir o encontro etc... Demos uns amassos deliciosos! Num dado momento convidei-o pro meu quarto, mas ele disse que a gente não precisava fazer tudo de uma vez, e que tbm estava desprevenido (sem camisinha)... Eu disse que tudo bem, ficamos conversando mais um tempo, fizemos mais carinhos, depois ele foi embora.
E aí? Tô esperando receber uma mensagem... Se não receber, claro que vou mandar! Mas, será que ele curtiu mesmo? Foi desculpa?

elas perguntam
7 5
eles respondem
26/12/2018 07h43
Ele curtiu sim, nem todo encontro se resume em transa
anônimo
26/12/2018 05h11
Existe a possibilidade dele realmente não querer transar por não ter camisinha.

Mas, pode ser que ele não estivesse
totalmente envolvido naquele momento.

Se vc achar que vale a pena investir nele, em ter mais um encontro, mande uma mensagem, e veja como ele reaje.
Se vc quiser ser mais "agressiva", compre vc mesma uma embalagem de camisinha e guarde com vc... Ele não terá desculpas da próxima vez...
26/12/2018 08h58
Alguns valorizam mais uma boa conversa inicialmente do que partir logo para a cama.
26/12/2018 09h31
Nossa, que Homem!
anônimo
26/12/2018 18h11
Já aconteceu algo parecido comigo. Foi uma situação inusitada e no momento não tinha camisinha na hora (nem pensava nisso). Ficamos só nos amassos também...

Ah, e seja prevenida: leve vc mesma umas 4 camisinhas logo de cara, pois ele vai esquecer de novo...
26/12/2018 09h26
Uai.
Se vc continuar vai entender o que foi. A pessoa está aí contigo, entenda diretamente dela o que tá pegando porque aqui não somos bons na adivinhação.
E largue a bebida. Kakaakkk
26/12/2018 16h39
Normal qnd o cara ta desprevenido oxx.
elas respondem
26/12/2018 04h21
23h59: "esses homens só querem comer a gente, e depois largar"
0h00: "ele não me comeu de imediato, e agora?"

Kk é que tipo, eu não vejo problema nenhum nisso aí. Se ele falou que queria repetir o encontro, se vocês deram "amassos deliciosos", então ele curtiu

Ele fez bem, pois não estava prevenido, e pode ser que, além disso, ele não seja afobado
26/12/2018 05h02
Nota se q ele é responsável pelo menos, n quis transar sem camisinha. Mas é bom q deixa aquele gostinho de quero mais
anônima
26/12/2018 09h00
Eu sentiria falta de uma mensagem dizendo que foi ótimo o encontro, mas achei bem maduro da parte dele não querer ir pra cama sem camisinha. Ou mesmo que tivesse mentindo, achei legal ele querer ir com calma.
26/12/2018 08h04
Gente, não acredito.
26/12/2018 10h34
Espera pra ver o que acontece...