A tentação de ir vizualizar o stories do meu ex tá me perturbando, então eu vim aqui só pra n fazer essa besteira. Aff, podem me xingar a vontade, quem sabe o meu psicológico entende de uma vez por todas q o passado já era.

elas perguntam
3 9
eles respondem
26/12/2018 09h20
Faça tudo que vc gosta. Tudo que não vai te causar arrependimento.
Assim que vc entende qual sua força e como enfrentar seus problemas.
Se ficar considerando ex algo a ser superado, vc sempre o manterá maior que vc.

Não finja de boba e nem tente se enganar.
Se vc quiser realmente abrir mão disso tudo e não ficar sofrendo, exclui tudo que tiver com a pessoa.

Agora, se quiser ficar fuçando lixo, lembre-se que é uma escolha sua.
26/12/2018 04h50
fica tranquila, se quiser conversar faça um sinal de fumaça que eu apareço.
26/12/2018 04h55
Normal, eu tbm faço isso. Melhor coisa é deixar ex quieto, depois revive sentimentos que estavam esquecidos, é complicado.
elas respondem
26/12/2018 06h43
Menina tudo bem, vem e se diverte aqui.

Pelo menos você está se distraindo
26/12/2018 09h56
Vamos te ajudar a esquecer ele!!
anônima
26/12/2018 04h49
Acontece
26/12/2018 04h53
Desative as notificações do stories dele por um tempo.... Depois acostuma a não ver nem procurar. Fazer outras coisas tbm ajuda, nem que seja ver o que rola por aqui haha
anônima
26/12/2018 09h45
Um dos motivos de ter conta aqui foi WhatsApp , e deu certo !!!! Hoje mal visualizo Whats .Ó glórias
26/12/2018 10h40
normal, tenta procurar um passatempo
anônima
26/12/2018 10h40
Vai você e ele se fudee
26/12/2018 10h39
Kkkkkk', é uma bosta mesmo. Porque você não cria um perfil falso? Só pra matar essas vontade sua. Agora nao é preciso cismar ele. É preciso que tenha gente nesse teu perfil falso. Só pra não ficar desconfiado.