E eu fico pirada com isso. Por que alguns são idiotas assim? Teve um que uma vez fez um vídeo quando eu tava sentando de costas e eu só percebi no fim de tudo.. disse pra ele apagar, mas ele deu risada e disse que nem mostrava meu rosto. O que fazer nesses casos?

elas perguntam
4 6
eles respondem
26/12/2018 09h06
Ligue pra polícia na frente dele.
Nunca abaixe cabeça pra homem. Se ele quer te tratar como objeto, que enfie um no cu.
Filma o capeta comendo o pai dele.
anônimo
26/12/2018 09h04
Ah, isso é bobeira mesmo. Talvez é pra mostrar pros amigos que tá comendo alguém. Já vi muitos assim, como ainda vejo... Nesse caso, só acho que vc deveria parar de ter relações com ele, ele não respeita sua privacidade, então melhor parar com ele. Boa sorte.
26/12/2018 09h20
Na prox filma o pau dele e fala q é o menor pau q vc ja sentou.
26/12/2018 09h34
Sem avisar é tenso hein...
elas respondem
anônima
26/12/2018 09h38
Nunca aconteceu comigo , mas eu daria um jeito dele parar, dizendo seu pau é tão pequeno quase nem sinto , tá fazendo video pra passar vergonha ?
anônima
26/12/2018 09h08
Acho que vc deveria até processar um infeliz desses. Mas tbm morro de medo disso. Por isso que não faço sexo casual, só com cara que conheço mto bem e sempre peço pra guardar o celular em uma gaveta. Prefiro sair de louca do que ser filmada e exposta.
anônima
26/12/2018 09h06
Manda ele se ferrar e diz q o b.o vai cantar.
anônima
26/12/2018 12h24
Vai deixar de ter uma boa foda pq fica com essa neurose, para q vai querer foder com gente qe você não confia?
anônima
26/12/2018 12h25
Eu denunciaria para a policia!
26/12/2018 12h31
Para mandar para os amigos.