Fica buscando coisas do passado só pra encher o saco. Alguém sabe pq elas adoram fazer isso?

eles perguntam
2 3
elas respondem
26/12/2018 10h58
Kkkkkkkk' desculpe. Mas isso é normal. Se ela tem o homem dela hoje, é óbvio que ela não aceitaria a outra que teve no seu passado. Isso mexe nos brios da mulher, ela se consente se caso a outra foi melhor do que ela, se ela foi mais gostosa, se ela teve um Sexo muito gostoso inexquecivel, isso é fato. E ela sempre acha que terá razões desta mulher ter volta porque tem homens que não consegue esquecer a mulher do passado.. e quando uma mulher percebe um tipo de homem como esse que tem a tendência em ter tais lembranças com outras mulheres fica complicado. O relacionamento fica de cobranças, só pelo fato dela também não passar por isso e que ela pode se ter o conceito de que tudo pode ser possível em questão do passado ter deixado alguma isca ou recordação em ter feito o cara deixar na memória.
26/12/2018 11h32
Liga não, E pq mulher adora conversar kkkkkk
eles respondem
26/12/2018 10h52
Contexto.
26/12/2018 10h54
TPM mano haha
anônimo
26/12/2018 11h30
Tirar as coisas um pouco da mesmice, dar uma adrenalina para o momento.