Toda vez que estou tendo algum tipo de relação (NÃO REGULARMENTE) com algum cara q eu quero, ficando as vezes com ele eu morro de medo de forçar barra demais, chamar pra tomar alguma coisa. Amigos meus dizem que eu posso marcar em cima, ser mais agressiva, jogar uns elogios, chamar pra sair, mas toda vez que eu TENTO fazer algo parecido, eu sinto que tá errado e que eu possa estar ''forçando'' situações. Eu fico mais tranquila quando aparento ser mais desencanada, me distraio e deixo as coisas rolarem como tem q ser, e funciona (um pouco). Alguem tbm se sente assim? Eu fiquei com um cara há uns 10 dias atrás, quero mt sair com ele de novo, e ele tentou deixar claro q quer sair comigo mais vezes, deu sinais que me curte, mas nenhum chamou o outro ainda . Eu me sinto mais confortável estando mais na minha ou dando brechas pra ele vir. Só q amigas me aconselham a ir atrás do q quero, ser mais estrategista. Eu não quero NAMORAR, mas quero CURTIR ele mais vezes, ter essa liberdade com ele. Oq me dizem?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
26/12/2018 11h04
Quanto mais natural, melhor. Quando vc faz algo forçado, sai tudo cagado
Se tem vontade de chamar ele pra sair, chame.
26/12/2018 11h09
Qualquer ação que vc fizer será natural.
elas respondem
anônima
26/12/2018 11h34
Naturalmente, do meu jeito.
26/12/2018 11h39
As vezes que deixei acontecer naturalmente só me ferrei. Se quer sair com ele de novo tente, só assim vai saber.