Homens, oq fazem antes do sexo para deixar a mulher com vontade?

Mulheres, oq gostam q o homem faça antes? Apenas um sexo oral antes já é suficiente pra vcs?

Lembro q meu ex só fazia oral e dps já partia para o sexo e eu achava muito frustrante.. :/

elas perguntam
1 1
eles respondem
26/12/2018 11h17
Link no meu perfil.
elas respondem
anônima
26/12/2018 11h18
Dá pra fazer tanta coisa além do oral...massagem, amassos, assistir um pornôzinho juntos. Eu gosto de começar as preliminares trocando mensagens provocativas com o cara antes da gente se encontrar.