Não venham falar besteira, pois eu já sou de família classe média alta, já trabalho, já faço faculdade, e nunca pararei de estudar por homem algum. Mas dps do meu último relacionamento com uma pessoa de condição inferior a minha (não fazíamos nada), percebi que quero alguém de condição melhor, p podermos curtir a vida, viajar, conhecer bons bares e restaurantes, etc. cansei de passar o namoro enfiada no quarto do meu namorado todos os dias. A questão é, como conhecer um homem desses?

elas perguntam
2 5
eles respondem
26/12/2018 11h35
No seu trabalho, na sua faculdade, no seu meio social...
26/12/2018 11h48
Vc tem o direito de escolher quem quiser. Ninguém tem nada a ver com isso.
A melhor forma de encontrar alguém de classe mais alta é frequentando locais que essa classe costuma frequentar. Eventos de inauguração de carros caros em concessionárias, coqueteis de lançamento de projetos de imóveis de luxo, Clubes de elite, bailes em clubes de elite, casamentos, bailes de debutante em clubes de elite, eventos para investidores, Salas Vip em aeroportos, etc.
elas respondem
26/12/2018 11h38
E Pq vc não pagava os roles pra ele?
26/12/2018 11h33
É.. você tem que ralar pra caralho pra ser artista.. aí sim você consegue um cara de classe alta.
26/12/2018 11h35
Boa sorte
26/12/2018 11h39
Escolhe um dos 2 quesitos. Os dois não dá.