To ficando com uma agora que ela quase não fala comigo no WhatsApp e as vezes fico sem assunto e sem pique pra falar com ela porque só responde depois de 5hs kk. E sempre quando é pra ns ver ela tá ocupada ou não dá pra mim. Já fiquei desanimado nem chamo mais. Melhor sair fora ou deixa rolar?

eles perguntam
2 1
elas respondem
26/12/2018 11h46
Ela nem te quer.
Pq vc responder a pessoa horass dps,ou quase 1 dia dps demonstra q vc respondeu só por educação mesmo kkkk.
Mas assim,talvez ela te curta ,mas não tenha tanto interesse assim ,para demorar tanto...
anônima
26/12/2018 11h54
Ele pode tá ocupada ninguém fica 24 horas no whats não. Pq vc não vai se distrair com outras coisas.
eles respondem
26/12/2018 11h46
Isso tudo com uma ficante? KAKKAAK
Larga de ser chato, velho.
Quem vai aguentar conviver com vc....

NÓS SE VER.... tnc