To saindo com um rapaz há dois meses, ele me desejou feliz Natal e falou q gosta muito de mim... homens quando gostam falam realmente ou falam por falar mesmo?

elas perguntam
4 10
eles respondem
26/12/2018 12h00
Entenda uma coisa: Todos os homens sempre vão se aproximar de você por uma atração física.
Eles verão alguma coisa sexy em vc que vai despertar atenção e vão partir pra ação. Chegam com o sexo na cabeça, mas resolvem ficar numa relação se ele estiverem propensos a isso e se vc tiver algo mais a oferecer além do seu corpo.

Em alguns casos o cara realmente investe na boa intenção de achar que vc possa ser interessante, mas depois de conseguir o sexo ele pode te achar fútil, chata, grudenta ou qualquer outro "defeito" que dê uma broxada mental na intenção de querer ficar contigo e ele cai fora. Nesse caso sim, ele quis sexo e sim ele quis ficar, mas ele achou que a química entre vcs 2 fora da cama não tava dando certo e caiu fora. É um direito dele.

Em outros casos, o cara realmente vai apenas com a intenção de sexo, e depois que consegue, cai fora.
Todos sempre vão dizer o que vc quer ouvir porque vão achar que dificilmente conseguiriam o sexo sem fazer isso. A diferença vai estar nas atitudes. Dá pra perceber quando o cara é canastrão e não ta a fim de nada sério. Geralmente esse cara quer gastar o mínimo contigo. e já tem um histórico que demonstra pouco interesse em relação. Preste atenção nos detalhes, nas entrelinhas.
26/12/2018 11h48
Cada caso é um caso, ele pode estar gostando sim!

Ou só quer transar.
26/12/2018 11h53
Eu não sou de falar essas coisas pra qualquer pessoa
26/12/2018 12h07
O cara precisa ser muito doido pra ficar com alguém 2 meses e nao gostar né?
Nem pra comer alguém suportaria tanto tempo.
elas respondem
26/12/2018 11h48
Falam por falar. Pq sabe q vc vai gostar de ler isso e vai se abrir mais para ele.
Mas talvez ele goste mesmo,mas para saber isso..não é olhando oq ele diz para vc ,e sim observando as atitudes.
anônima
26/12/2018 11h54
Depende... ele pode gostar sim, ele ta saindo ctgo
Mas não a ponto de querer namorar...
26/12/2018 12h15
Só com esses dados aí não dá pra deduzir muita coisa, tem que ver o resto das atitudes dele, nesse caso específico

Genericamente analisando, tem cara que fala só pra poder pegar, e há quem fale de verdade
26/12/2018 19h03
Ele deve gostar da sua companhia e dos momentos que passa com você, não significa que ele está apaixonado.
26/12/2018 11h49
Depende da pessoa.
anônima
26/12/2018 12h01
Sim,eles falam só por falar,pra te engambelar mais rápido e fácil
26/12/2018 12h08
Na realidade ele deixou bem explícito diretamente que ele gosta de você mesmo.
anônima
26/12/2018 15h41
Falam só por falar mesmo
anônima
26/12/2018 18h33
Depende... uns sim outros não, enfim!
¯ \ _ (ツ) _ / ¯
anônima
26/12/2018 19h00
Ja tive um q falava q me amava e no final era tudo mentira e foram três meses juntos. As atitudes é q pesam mais, ele falava q me amava mas as atitudes era de quem não tinha a menor consideracao por mim e só tava me enrolando pra conseguir sexo.