Estou ficando com um garoto a dois meses, ele me falou que não tinha ficado com ninguém. Ontem perguntei e ele disse que tinha ficado com outras 3 meninas. Pq ele me contou já que tinha dito que não e agora disse que sim. Isso é um bom sinal. Eu sei que não somos namorados mais isso me deixou incomodada e pensei em vou desistir dele. Se ele gostasse de mim a gente tava namorando e ee não ia ficar cmg e vômitos outras.

elas perguntam
2 2
eles respondem
26/12/2018 11h53
Se estiver procurando algo sério esquece...
26/12/2018 12h05
Aaakkakakakakakakak
Mano.
O cara não gostou de vc.
Simples.
elas respondem
anônima
26/12/2018 11h51
Larga, vc merece coisa melhor , alguém só seu
anônima
26/12/2018 11h51
Menina, seja mais leve. Vc tb pode ficar com outros e ter um plano B. mas isso ele não precisa saber! Deixa rolar, essa coisa de querer namorar logo atrapalha qualquer lance. Seja leve! Não se prenda a homem nenhum, enquanto vc tiver ficando com qualquer garoto, eles sendo solteiros, VÃO SIM ficar com outras e com vc tbm!!! não adianta! Para de marcar em cima do cara. Vive sua vida de solteira, fica com ele, sai com suas amigas e se possibilite de ficar com outros. É ruim isso, mas melhor do que ficar se prendendo a 1 só cara q fica com vc e mais outras.