Em questão de comportamento, o que deixa de fazer e como fazer entre outros para classificar um cara ruim de cama?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
26/12/2018 12h01
Focar só no sexo e na penetração e não fazer boas preliminares..

Não fazer um bom oral.. faz diferença, já fiquei com um q era muuuuuuuito bom nisso e outro mais ou menos, até hj lembro do q era mto bom e nesse mais ou menos eu às vezes queria q acabasse mais rápido.

Durante o sexo não tocar em outras partes do seu corpo, no clitores, seios.. ficar só na penetração msm..

Fazer vc se sentir culpada por não atingir o seu orgasmo..

Achar q vc já está com desejo só de ver ele, já ir mto pra cima sem ter criado um clima..

Pra mim tudo isso demonstra q não é bom de cama
anônima
26/12/2018 12h00
Ser um cavalo.
eles respondem
26/12/2018 11h57
Hãaa?? kkkkk
26/12/2018 11h58
Ruim de cara = Feio
26/12/2018 12h04
Cara ruim de cara....olha a minha.