15.6K  26/12/2018 13h55

Ela me mostrando umas fotos dela, algo em torno de 1000, vi que ela tinha deixado umas fotos dela com o ex no celular, umas 5 fotos... dessas 3 sozinha com ele. Pedi pra ela apagar, e ela disse "depois eu apago", vamos aproveitar nosso momento...e ela ainda mantém ele nas redes sociais...

Fiquei mal com isso e estou pensando em terminar... O que fariam?

eles perguntam
12 7
elas respondem
26/12/2018 12h36
Eu acho estranho guardar foto de ex. Me poupe
26/12/2018 12h32
Isso não tem nada a ver pra quer cortar contato com um pessoal que vc dividiu a vida. Se ex fosse bom ela tava com ele e não com você. Eu não terminava. Tu acha que isso é motivo? Se você gosta dela e ela de você não acho que tenha motivo. Só se você não gostar dela.
anônima
26/12/2018 12h36
Aprendi algo bem recente, vc faz o mesmo, deixe ela ver fotos suas com ex, e tenha ex ou amigas nas redes sociais, quando ela reclamar, vc diz que ficou chateado com ela tbm, mas entendeu que como eles fazem parte da história dela, a sua ex e amigas não vão deixar de existir ou fazer parte da sua história. Dá um sorriso, agradece o aprendizado e dá um selinho nela. Ela vai se arrepender e ficar muito puta kkkkkkkkkk
anônima
26/12/2018 13h50
Gente, eu tenho várias fotos com quase todos meus ex, dos meus ex sozinhos mesmo, são meus amigos, foram pessoas importantes da minha vida, acho tão infantil querer que a outra pessoa apague da sua memoria as coisas que viveu, que mate e delete as pessoas que conheceu, me poupem! Guardo sim todas as fotos importantes dos meus ex, e não apago mesmo.

Se quem estiver comigo também tiver, ótimo, não vou ficar esquentando a cabeça por tão pouco, se ele é legal comigo, me respeita na minha presença, vou torrar os miolos por causa de fotos? jamais sequer eu pensaria em terminar porque descobri que meu namorado tem fotos das ex no celular, muita insegurança minha. Mas cada um cada um, eu tenho mente aberta e prática, não perco tempo com coisas que não vão fazer diferença alguma.

E tem mais, ela pode ter outras fotos escondidas, apaga estas e tem as outras. Ou tu confia nela ou termina mesmo, ela não merece um frouxo como tu que não confia no próprio taco.
26/12/2018 12h31
Acho que não deveria forçar a barra, ela pode até ter sentimento por ele, mas estar tentando seguir em frente com você. Todo mundo tem um passado, o que importa é o hoje, e hoje ela te escolheu.
Deixa as fotos dela
26/12/2018 12h38
Por certo eu acho que ela tem saudades dele, ou talvez porque a foto com ele ficou bonita.
Muito esquisito ter foto de ex. Não tenho nem de contato quanto mais de foto!
anônima
26/12/2018 13h39
Mas porque ela tem que apagar?! Tem gente que guarda como uma boa recordação de algo que foi bom na vida, não é todo mundo que sai apagando tudo, têm pessoas que deixam, não porque sentem alguma coisa, mas porque não vêem nada demais. Eu, ate hoje, não me incomodei com foto de ex no celular. Fiquei mais preocupada com quem fala mal de ex o tempo todo e têm ódio de ver até a foto da pessoa kkkkk. Esses sim tem um amor incubado* kkkkk.
anônima
26/12/2018 12h28
Eu tenho fotos com meus ex e pretensão nenhuma de apagar!
Foi parte da minha história...
26/12/2018 12h29
Kkkk tenho dó de vc.
anônima
26/12/2018 13h28
Apagar
anônima
26/12/2018 13h41
Taca fogo na foto!!!
anônima
26/12/2018 13h55
Eu tinha um ex que tinha a foto de todas as ex- namoradas no celular, depois que terminei com ele, 6 meses depois ele tava noivo de um das ex, eu particularmente não confio em gente assim
eles respondem
26/12/2018 12h32
Quando vc terminar, o primeiro cara que vai voltar a tirar fotos com ela será esse ex.
Pode apostar.
26/12/2018 12h35
Por isso que nem quero ver celular de namorada kkkkk
26/12/2018 13h41
Na pior das hipóteses ela gosta dele ao ponto de não conseguir se desfazer nem das fotos com ele.
anônimo
26/12/2018 13h37
Isso é estranho.
26/12/2018 13h15
Já vi gente que namora ter foto de amigas, amigos ( amizades coloridas sabe ) e n ter foto do namorado atual é deprimente se por no lugar do cara q namora elas, mas hj em dia o normal é banal e o banal é normal.
26/12/2018 13h00
Vi seus comentários alí. Ela tem foto do ex, conversa com ele ainda e não deixa você saber de nada. É uma questão de bom senso, se você se incomodou ao ponto de pedir pra apagar e ela dá uma resposta dessas, algum apego sentimental ela tem ainda. Esse namoro aí não sei não hein...
26/12/2018 12h31
Começa dando ordens, daqui a pouco quem vai sobrar só nas fotos é tu.
E trouxa é ela de apagar algo porque alguém pediu. kakak